A minha foi geleia de carne de porco, as vezes minha vó faz, também pode ser feito com outros tipos de carne, se usa pedaços não convencionais como pés, cartilagens, ossos etc, cozinha tudo em uma panela com água e depois tira os osso e coloca em algum recipiente na geladeira, uma delícia (tem q temperar, obviamente, mas eu não sei os detalhes exatos)

Até onde eu sei geleia de carne é uma receita russa q uma parte da minha família trouxe da Ucrânia

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/06/2021 13h54
Caldo de sururu
anônimo
22/06/2021 13h55
Cérebro de macaco frito