digo de pagar a taxa dos concursos na época porque você na época não tinha condição, e ela é advogada mesmo que conhecessem outra mulher bacana nenhuma outra iria substituir o lugar dela né pelo papel que ela fez?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/06/2021 14h13
Eu teria gratidão por ela. Agora em relação a sentimento, é outro papo.
anônimo
22/06/2021 14h06
Obviamente ela sempre teria um lugarzinho especial no meu coração.
22/06/2021 14h18
Sim, isso ele sempre vai lembrar. Por orgulho ou não ele vai lembrar sim.
22/06/2021 14h21
Isso depende de muita coisa, mas no geral a pessoa pode nutrir um sentimento de gratidão pela ajuda no passado.
anônimo
22/06/2021 14h41
Não entendi a relação que você está fazendo, quer dizer que por ela ter ajudado financeiramente, sou obrigado a ter amor incondicional por ela?

Acho que quando você ama, ama e ponto final, independente se a pessoa te ajudou ou não.
22/06/2021 15h16
Eu iria largar ela
elas respondem
anônima
22/06/2021 14h07
Vai nessa hahaha não se iluda.
anônima
22/06/2021 14h20
Iria sim
Meu ex padrasto n tinha nada, minha mãe levava ele trabalhar, pagava taxi na epoca, colocou o dinheiro dela por anos em casa

Passou o tempo ele ficou rico , e chifrou ela com umas 20
22/06/2021 14h15
Assim obviamente ele vai ser grato( espero)
Mas sentimento é outro assunto isso não prende ele a você, algum dia pode sim ser substituída
22/06/2021 14h24
claro que não, sabe pq? pq a gratidão permanece mas o coração muda. é que nem com seus pais, vc é grata por tudo q eles fizeram n é? mas nem por isso vc vai continuar a morar com eles quando tiver condição de comprar uma casa ou não vai permanecer no mesmo emprego pra sempre pq graças a ele vc conseguiu subir de vida. outros desejos vem, outros sentimentos surgem,e etc