Já tem uns dias que estou tentando terminar, e essa semana marquei com um psicólogo e falei pro meu marido sobre o psicólogo. Ontem mesmo ele cozinhou pra mim, hoje ele cozinhou denovo e fez umas outras coisas. Ontem ele perguntou se eu queria falar algo pra ele, e eu disse que não.
Vocês acham que ele tá meio com medo do psicólogo falar pra eu terminar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/06/2021 14h19
Primeiro que o psicólogo não tem esse poder na sua vida, o papel dele é apenas te fazer pensar e não dizer o que você deve fazer com sua vida.
Segundo que se o marido está sentindo ameaçado pelo psicólogo ele deveria trabalhar essas inseguranças com o psicólogo dele.
elas respondem
anônima
22/06/2021 14h14
Talvez, é provável
anônima
22/06/2021 14h15
Ele está com medo de vc terminar e não dos psicólogos mandarem