A um tempo atrás tive uma amiga
a gente brigava muito mais a gente se gostava muito
Eu tinha 11 anos e ela tbm
ela arrumou um namorado e no dia do aniversario dela ele foi brincamos de esconde esconde e o namorado dela me puxou e me beijou eu beijei ele, e comecamos a ficar, ele largou dela e eu e ele continuamos ...
dps de um tempo ela descobriu e nunca mais falou comigo
e tipo eu n liguei muito pq a gente brigava muito eu e ela....
Mais esses dias ela me chamou e falou que precisava falar que o que eu fiz acabou com a vidaa dela, que eu fui a pior pessoa que passou na vida dela, que chorou mais de um ano .... mais ao mesmo tempo a melhor pessoa da vida dela... que n entendo pq eu fiz aquilo, e eu falei que era mt nova, nn tinha muita noção, mais me arrependo
e ela falou quero muito vc na minha vida de novo , enfim..... acha que ela me perdoou ou ela quer se vingar?

Fui uma amiga muito ruim? sera que ela sofreu durante esse tempo que ela disse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2021 15h08
Ele só quer comer
22/06/2021 15h13
A vingança é um prato que se come frio. Se eu fosse você, colocaria as barbas de molho.
elas respondem
anônima
22/06/2021 14h46
Acho q ela é trouxa e te perdoou sim, tem gente q acha q tem obrigação de perdoar todo mundo pra ser uma boa pessoa.