Não começa diboaa
anônima
22/06/2021 14h51
ZzzZzzzZ
22/06/2021 17h43
Aí pronto vai colocar a culpa no feminismo
anônima
22/06/2021 14h51
Eu nunca fui feminista. Mas até feministas se casam. Parem de colocar a culpa no feminismo.
anônima
22/06/2021 14h53
Ok
eles respondem
anônimo
22/06/2021 14h49
Desde quando mulher sabe o que quer?
22/06/2021 15h11
Também não entendo
22/06/2021 14h50
Raso, pensamento muito raso irmão... disserte
anônimo
22/06/2021 15h04
O feminismo prega pra mulher ficar na putaria quando nova e quando velha casar...

Mas isso é uma idiotice gigantesca pra mulher, pq é justamente quando ela é nova que ela tem opção e os homens a querem...

Então a mulher que segue isso corre o risco de se lasca grandemente... pq quando ela quiser namorar 3 coisas podem acontecer:

1 os homens não a querem e preferem as mais novas (mulher velha pra gente é igual homem pobretão)

2 ela além de velha é rodada (se não espantar o homem por estar velha espanta por estar rodada.).

3 a chance dela arrumar um macho top cai absurdamente, e se quiser uma família a bicha como é burra demais ao invés de namorar um homem decente conhecer e formar um vínculo forte, ela vai estar velha tendo que começar a conhecer do zero ver se é uma boa pessoa e se quiser ter filho ela não vai ter muito tempo e pra isso é vai ter que aceita um macho feio e pobre isso se n bancar ele.

4 bônus ela vai ter uma concorrência que ela nunca viu na vida... um monte de velha solteirona dando o cu até de cabeça pra baixo pra segurar um macho, além de que ela vai ter que levantar a bunda da cadeira e ir atrás de macho
anônimo
22/06/2021 17h36
Boa pergunta kkk
anônimo
22/06/2021 17h51
A pior ideia que um homem pode tomar é tentar entender mulher. Se elas mesmas assumem que nao se entendem, pq nós perdemos nosso tempo tentando fazer isso?
Em resumo: Tudo louca.

Quanto mais vc tenta entender mulher, mais vc se torna confuso, e menos saberá sobre as mesmas.
anônimo
22/06/2021 14h48
Nem vou falar nada dessa tamanha falta de raciocínio.