Isso é raro ou é recorrente?, me disseram q dinheiro = n faltar mulher. E elas se casam so pelo dinheiro mesmo sem gostar do cara?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
22/06/2021 15h04
Querendo ou não, isso é muito frequente. As vezes nem precisa ser rico, mas só o fato dela engravidar do cara e não precisar trabalhar fora, já faz ela ficar com ele por dinheiro. Talvez isso explique um pouco o por quê de muitas mulheres terem muitos filhos, como pretesto para não trabalhar fora, ganhar uma pensão. Mas não são todas.
22/06/2021 14h58
É verdade, mas nem todas fazem isso. Só as interesseiras, que colocam coisas matérias acima de sentimentos.
22/06/2021 15h03
Sim, acontece. Tem pessoas que vivem conflitos com pais, ai por exemplo vai se casar pq o parceiro tem condições, mas muitas vezes sem amor.

Existe inúmeros casos.
anônima
22/06/2021 15h18
Nossa muitas mulheres fazem isso

Muitas mulheres casa sem nem gosta do cara e tals....

Eu jamais ficaaaria com um cara pelo que ele pode me dar
22/06/2021 18h36
É verdade sim, nunca ouviu falar das interesseiras
22/06/2021 15h01
Se o cara for bacana e tiver uma condição de vida boa, melhor ainda.
Porém, não me apego nisso. Eu observo se o cara é esforçado, e se não é acomodado. Caso contrário, eu gostando, racho a conta numa boa e o que mais precisar.
22/06/2021 15h01
Rapaz, tem que ser muito louca para fazer isso. Casando normalmente já tem risco de não dar certo, imagina com interesses meramente financeiros, imagino a tristeza que deve ser.
Bom é ter as próprias coisas para não ter que passar por humilhações.
22/06/2021 19h59
100% verdade.
22/06/2021 20h00
Muitas são assim
eles respondem
anônimo
22/06/2021 14h58
Casamento é transferência de renda do homem para a mulher, em sua maioria.
Elas nunca assumem isso, mas basta pesquisar as disputas por bens no divórcio e o aumento dos divórcios no país para ter a certeza disso
anônimo
22/06/2021 18h34
Muitas querem o velho da lancha se submetendo a um sexo com nojo com um idoso barrigudo broxa e do pau pequeno por conta do cash pago com a racha
22/06/2021 15h16
Sim, é o mundo.
anônimo
22/06/2021 18h55
Você ainda pergunta?