Tipo eu conheço ela a aproximadamente 1ano e meio, mas nunca tivemos nada além sermos amigos e colegas mas nada íntimo,(Obs ela trabalhar junto cmg) mas sempre tinha olhares e sorrisos tipo, sabe quando vc sabe q pode rolar algo a mais.
Ela ficou com um cara q só usou ela e voltou pra namorada, e eu tava com uma mina e sai fora tbm. Sempre a admirei e respeitei ela o jeito dela, aí um dia ela me chamou no face perguntando se eu tava bem e tals, acabei pegando whats dela, porém conversarmos um pouco mas aí n deu em nada, pois n senti q ela tava afim, mas podia está enganado, porém no último domingo ela viu eu abraçar uma amiga dela e ela falou tom de brincadeira tbm quero aí eu a abracei, ela ainda no tom de brincadeira disse "tenho chance" eu disse Tem sim aí ela ficou sem jeito e eu tbm aí ainda no tom ela disse depois nóis conversa aí eu saí...mas pensei e depois peguei ela sozinha e disse"eu tava fld sério aquela hora" ela disse tava msm? e me deu número dela, chamei ela no wp, e disse q me achava gente boa e bonito, eu falei a gente já se conhece a muito tempo, ela disse tbm acho, iamos marcar de se ver na casa dela ou sair pra algum lugar, ontem ela tava d folga mas n deu pra se vermos pq trabalho e ela tava na casa da avó dela, mandei oi pra ela ela n respondeu e hoje no serviço ela tava triste e falei com ela perguntei como estava, ela disse q estava bem, ai eu vi no status dela q alguém próximo a ela faleceu e dei meus pêsames, agr eu me pergunto se eu insisto ou dou espaços pra ela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/06/2021 15h58
Convida ela pra ir porra, ta esperando o que?
anônimo
22/06/2021 16h21
Tá esperando outro comer ela de novo, otário?