Ué, tequilo, tequilo.
Dá nada, não.
votei em Sim, tranquilo.
anônimo
23/06/2021 23h38
Sim.
votei em Se fosse necessário, eu iria, mas ficaria desconfortável.
anônimo
23/06/2021 23h40
Homem é desprezado por ser homem
elas respondem
anônima
22/06/2021 16h46
Imaginei eu entrando no ônibus dos presidiários kkkk, enfim, eu iria com o cool na mão e um spray de pimenta na bolsa
votei em Se fosse necessário, eu iria, mas ficaria desconfortável.
22/06/2021 16h49
Caramba não sei eu iria ficar com medo
anônima
22/06/2021 17h49
Não sou louca...
Vai saber quem são esses caras, nem se forem conhecidos eu entro em um lugar assim cheio de homens...
votei em Nem se fosse obrigada!
anônima
24/06/2021 02h47
Se alguém tentasse fazer algo comigo, creio que alguns homens tentariam me proteger. Esses dias vi uma reportagem de um babaca que estava se masturbando dentro de um ônibus na cidade que moro, ele estava praticando o ato olhando uma guria de 13 anos que estava no ônibus também. Os outros passageiros homens do ônibus viram e quase cagaram ele de porrada, chamaram a polícia e tudo. Não confio em todos os homens, mas em alguns eu confio.
votei em Se fosse necessário, eu iria, mas ficaria desconfortável.
24/06/2021 03h50
Se só tem homem ali, tem problema. Mas falando sério, sempre vejo se tem alguma mulher próxima, ou vou com amiga, nos meus rolês.
votei em Nem se fosse obrigada!
24/06/2021 03h56
Eu ia mais ,ficar com muito receio
votei em Se fosse necessário, eu iria, mas ficaria desconfortável.