Se a professora nova online pedisse pra turma apresentar um trabalho individual com câmera ligada e microfone, e uma colega sua, que é milionária (mas como é aula online a professora nova não sabe) falasse que não tem condições para realizar o trabalho, por ter dificuldades financeiras e não ter webcam nem microfone, além de ter internet lenta e computador velho. Você tomaria alguma atitude? Deduraria? Sabendo que ela tem um MacBook Pro e mora no bairro mais chique da cidade, mas fingindo ter dificuldades financeiras a professora a desobriga de fazer o trabalho dessa maneira

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/06/2021 17h08
Só ia dar uma risada e fazer alguma piadinha.
anônimo
22/06/2021 17h29
Tem um assim na minha sala tbm kkkk
elas respondem
anônima
22/06/2021 17h08
Faz o seu e deixa o dela... quem está perdendo é ela e não você.
22/06/2021 17h06
ia sim. quanto menos concorrência melhor.
22/06/2021 17h12
Como não me prejudica em nada, cago e ando.
Cada um que tome conta da sua vida.
Eu estou no curso para estudar. Se o colega quer só o diploma sem saber nada do conteúdo, azar o dele. Ninguém sabe o dia de amanhã.
Eu só surtaria se fosse trabalho em grupo e isso prejudicasse a minha nota.
22/06/2021 17h17
Pra q eu vou ligar p os outros ???