E se hora que vcs estiverem abraçados em algum lugar e o cara não fala nada, incomoda?
E se ele conversa muito no whats e pessoalmente rola aquele silêncio, vcs perdem a graça no cara?
Incomoda muito o cara não saber conversar. Primeiro encontro é pra conhecer a pessoa, não o p** dela. Quem não se esforça pra conversar pessoalmente perde muitos pontos. Rede social não tem olhos nos olhos nem sorrisos com dentes. Onde tá a emoção e a verdade da conversa? A pessoa que tem essas dificuldades precisa se empenhar em melhorar.
Eu já fui muito sem assunto, mas procurei mudar e tem que saber responder sem cortar os assuntos, sem fechar a conversa o tempo todo. Vc responde e já deixa a corda pra pessoa falar tb e deixa à vontade. Quanto mais natural, mais conversa fora sobre assuntos fora do planejado, quanto mais espontaneidade melhor. Não precisa bancar algo q vc não é. Não precisa se preocupar em ser o cara engraçado nem o cara super romântico nem super culto. Educação, variedade de assuntos e um pouco de inteligência é suficiente.
Primeiramente, primeiros encontros a prioridade é papear. Segundamente, as vezes um abraço silencioso é gostoso pq é um momento de só sentir, desde que esse silêncio não dure tanto tempo, e aí a gente entra no terceiramente, taí o problema de conversar tanto por rede social, acaba que pessoalmente fica aquele loongo silêncio constrangedor. Em refusão a isso, guarde alguns assuntos pra falar somente cara a cara, assim evitará esse tipo de coisa. Quartamente, se não tiver muito papo perde a graça sim.
1) depende. Está no início? conversa. Depois, melhor um equilíbrio, mas conversa é o mais importante sempre.
2) silêncios costumam ser constrangedores, mas são normais, necessários e até gostosos às vezes.. Faz parte da expressão.
3) fica chato.. Melhor priorizar a vida real