tem um cara bem mais velho que eu, que anda de skate na mesma pista que eu, desde que iniciei no skate em 2016 que ele sempre é contra eu andar de skate, falou que skate nao é pra mim , e fica com cara de raiva quando me ver, ai outro dia veio falar pra eu andar com ele de longboard e sair da pista porque o longboard é bem melhor, so que eu nao acho , ai fiquei na duvida se ele tem ciumes ou inveja. eu jamais corresponderia tem idade de ser meu pai.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/06/2021 17h34
Ele quer te comer. Espero ter ajudado.
anônimo
13/10/2021 03h37
Manda se foder e Longboard é zoado , ignora e faz seu rolê de skate normal, quando andava de skate calava a boca de invejoso com meu próprio talento e recalcados sempre vão existir releva.
16/10/2021 16h37
É ciúmes e inveja, tudo ao mesmo tempo.