Eu acabei de entrar aqui em um grupo de mulheres no Facebook, então tinha uma mulher falando da estrias dela e tals e ela disse que tinha dois filhos e era separada, então eu entrei no perfil dela e de cara eu vi que a menina não presta, que é do tipo vagabunda e não serve pra relacionamento, somente de olhar as fotos e coisas que ela posta, ela é bonita mas não serve.
Agora se fosse uma mulher que visse tal homem, iria ficar com ele e depois que quebrasse a cara iria dizer "ain não vem escrito quem presta ou quem não presta" desculpa, mas dá pra saber sim.

eles perguntam
10 10
elas respondem
22/06/2021 18h57
"já que sou incapacitado de conquistar uma mulher, vou brigar com todas *-*"
anônima
22/06/2021 18h01
Esse cara só frequenta gp de mulheres pra ficar falando sobre elas kk e é pq não gosta de mulher, imagina se gostasse.
22/06/2021 17h55
Tem muita mulher que não sabe escolher mesmo, tipo o cara é o maior galinha e ela quer ficar/namorar com ele mesmo assim e é óbvio que vai quebrar a cara, mas tem casos tbm que a pessoa é uma coisa no começo e depois mostra o que ela é de verdade, a gente não tem culpa da babaquice dos outros, ninguém vem escrito na testa "eu presto" ou "não presto"
anônima
22/06/2021 17h58
Tem homem que é lixo mesmo, agora me diz pq vc deduz que uma mulher é vagabunda só pelas fotos?
Tava de short curto, de biquíni?
Ah vai evoluir primata.
Esses virgens deixam o site insuportável.
22/06/2021 19h08
Impossível responder por todas, então: não jogo culpa de nada em ninguém, se deu errado apenas saio fora e vida que segue, simples.
anônima
22/06/2021 18h00
ZzzZzzzzZ
22/06/2021 17h47
o que vc viu nas fotos dela que o fez pensar que ela n serva para relacionamento?
anônima
22/06/2021 20h57
ZzzzZzzzzzzz preguiça
anônima
22/06/2021 18h48
Eu lhe entendo.
Mas todos merecem ser felizes e encontrar alguém.
Né.
Você é santo?
Ninguém é!
Tem tanto homem casado pagando de bom no instagram, mas na vida real faz cada coisa!
Sabe, todo mundo tem direito de ser feliz...
eles respondem
anônimo
22/06/2021 18h21
Rapaz, vc é muito estranho. Apesar de concordar com algumas coisas que vc disse, eu ainda não consigo deixar de perceber que vc é bastante extremista, coisa que as feministas também são. Você simplesmente ignora todas as outras possibilidades e joga toda a culpa e responsabilidade no lombo das mulheres. Sendo que qualquer ser humano com plenas faculdades mentais sabe que as coisas não são tão simples assim.

O que tem de mentira na frase: " não vem escrito quem presta..."? Não é mentira, ninguém tem radar automático para identificar gente ruim. Se fosse assim, ninguém levava calote em negociações. Você ignora que a maioria desses caras procuram meninas novas que se acham donas do mundo, ou seja, se aproveitam da idiotice e falta de noção da realidade delas. O que tem de homem barbado com mais de 20 anos atrás de garotas de 16 ou até menos não é brincadeira! Todo mundo sabe que adolescentes nessa idade se acham os donos do conhecimento e malandragem, mas não são nem um pouquinho.

Você ignora que homens são mais racionais, mulheres mais emotivas, ou seja, um cara experiente e com más intenções consegue enganar uma mulher que está em uma situação mais emotiva e vulnerável. Não é à toa que o famoso cafajeste prefere essas mulheres.

Nem sempre dá pra saber quem é canalha ou não. Ignorar a possibilidade que é possível não saber quem é canalha ou não, é burrice. Você pode até ser um deus onisciente, mas nem todos são.
anônimo
22/06/2021 18h19
Muitas mulheres gostam do que não presta, só que ela só mente mesmo pq ela sempre vai atrás do que não presta.

A coisa que eu fiquei mais chocado era que as mulheres eram as pessoas que eu mais vi admirando e achando legal bandidos... depois se faz de vítima
22/06/2021 17h51
Normal, a sociedade inteira passa a mão na cabeça das mulheres por pior que ela seja. É uma sociedade feminizada, toda a narrativa atual vai tentar maximizar os ganhos das mulheres e minimizar suas perdas.
anônimo
22/06/2021 17h58
Da sim, da muito bem SIM pra saber se uma pessoa presta ou nao. Ss a pessoa namora de cara com quem nem conhece é emocionada, e outra, quando vc ta conhecendo vc ja vê certos sinais - mesmo sutis - que ja a entregam. Nao precisa estar estampado pra vc ver como a pessoa é. As minas ignoram caracteristicas ruins de homens quando eles as atraem.
anônimo
22/06/2021 18h00
Elas são mestres em fugir das consequências de certos atos cometidos. Usam o tal do machismo (ou outra desculpa esfarrapada) como bode expiatório e depois falam que só Deus pode julgar.
anônimo
22/06/2021 17h47
Deduziu como era uma pessoa apenas por fotos?
Pra se ter certeza numa afirmação é necessário muiiito mais que apenas imagens.
anônimo
22/06/2021 21h01
Quero que mulher se foda
anônimo
22/06/2021 20h43
Cara, relaxa. Há mulher pra todo mundo, há homem pra todo mundo, ela falou na raiva certamente em momento de desabafo com alguma coisa.
Não sei o contexto, não sei se ela está certa ou não, mas não tira o direito de estar indignada. Se não lhe agrada certamente terá outras que lhe agrada.

#Paz.
22/06/2021 18h41
Mt relativo isso, até tem sentido, mas nem toda correlação é causalidade.
22/06/2021 23h50
Verdade, mas eu nem tento mais falar sobre essas coisas.
Não adianta.