Tenho uma dificuldade imensa com isso, no meu insta não tem nada assim.
Esses dias tirei uma foto com roupa de academia e desisti de postar pq tava só de top na parte de cima.
Confesso que tô em uma fase feliz com o meu corpo e tenho vontade sim de tirar fotos mais sensuais sem vulgarizar.
Mas ao mesmo tempo não quero parecer biscoiteira, aí fico olhando as pessoas que eu sigo postando de boa e não acho que se tornaram vulgares por isso.

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/06/2021 18h38
Comece postando com outras pessoas, depois vc acostuma.
Tb acho forçado sensualizar demais, toda hora. Fica biscoiteira mesmo.
22/06/2021 18h54
Se vc posta algo já preocupada com o que vão pensar já está errado.

Liberte-se desse pensamento.
22/06/2021 19h27
Vc precisa acreditar em vc e entender o que gosta
anônimo
22/06/2021 18h50
"Não quero parecer biscoiteira" entao nao tira foto do corpo porra kkkkkkkkkk
anônimo
22/06/2021 18h42
Pqp lkkkkkkkkkk
anônimo
22/06/2021 19h28
Seja mulher padrão estilo modelo da Playboy.
22/06/2021 20h51
Se quiser, me manda.
22/06/2021 18h41
começa mandando pra mim no pv pra perder a vergonha aos poucos
dps vc posta pra outras pessoas verem
anônimo
22/06/2021 18h39
Vá no espelho fique nua diante dele se agache e observe a beleza do que vc tem entre as pernas e fique admirando por algum tempo e vai ver como vc é linda
anônimo
22/06/2021 18h43
Posta aqui que a gente analisa pra vc... só n te garanto que vc vai gostar das respostas do pessoal
23/06/2021 00h04
Não poste, é vulgar.
elas respondem
22/06/2021 18h43
O insta é seu sabe, vc pode postar o que quiser, nunca vamos conseguir agradar todo mundo ou fazer com que todo mundo entenda nosso objetivo ou coisas assim, se vc gostou da foto não vejo nenhum mal em postar, levantar essa autoestima.
22/06/2021 18h48
A única forma de perder a vergonha é postar, assim você vai ver que não é nada de outro mundo. Se você tiver muitos amigos, conhecidos e familiares, você precisa fazer uma transição bem natural no estilo das postagens, não dá para simplesmente postar algo muito sensual do nada, você vai aos poucos introduzindo esse elemento nas fotos. Não tenha medo de sensualizar! Mas cuidado, porque você vai receber comentários positivos, mas também vai ter muito comentário escroto. É preciso saber filtrar esse tipo de comentários para não ficar emocionalmente esgotada.
22/06/2021 20h10
Enfrentando isso