Eu e meu namorado éramos muito próximos, fazíamos chamadas todos os dias e nos víamos a todos os domingo do mês. Essa semana ele começou a se distanciar e se afastar, parou de falar comigo com a mesma frequência, disse que queria ficar adiantando algumas coisas (eu ia folgar no sábado e ele segunda, e já tínhamos feitos planos pra fim de semana) ele cancelou porque queria ficar fazendo seus desenhos e mandou indiretas dizendo que não estava interessado em vir (e por mim tudo bem contanto que o mesmo tivesse sido claro), falou que precisava de um tempo pra ele fazer suas coisas e relaxar a cabeça e também mencionou que estava exausto porque tinha que separar tempo pro trabalho, faculdade e depois que terminasse a aula pra mim e que isso pra ele estava puxado e cansativo. Me dando a interpretação de que ele me ligava porque eu queria, agora nem sequer fala comigo direito. Já perguntei se havia acontecido alguma coisa diversas vezes e ele disse que estava tudo bem, queria saber se ele literalmente está cansado disso tudo ou é só coisa da minha cabeça ..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/06/2021 18h44
Ele tem outra
22/06/2021 18h48
Claro que ele poderia só estar cansado por tantas atividades, mas aí ele falou como se dar atenção pra você fosse alguma obrigação e não o que ele ama fazer. Não sei se ele tá cansado demais, mas já seria um erro só dele não conversar com você sendo direto. Você tem sentimentos, ele ficar se comportando assim do nada pode machucar você e já deve ter inclusive.

Eu tentaria ser bem reto com ele e descobrir o que tá havendo, pois tá havendo sim alguma coisa.
22/06/2021 18h50
Isso é relacionamento fia.

Tem que saber sofrer as vezes .

Se sua consciência está tranquila é o mais importante.
elas respondem
22/06/2021 18h59
Deixa estar e não o procure mais.
Complicado quando a pessoa apenas se afasta e deixa a outra na dúvida assim.
22/06/2021 20h22
Procurar evidências