Ele era popular na faculdade, as meninas eram loucas por ele. Acho que era pegador também. Estudávamos na mesma faculdade. Quando ele conseguiu meu facebook. Vez ou outra chamava p/ conversar. Depois que conseguiu meu whatsapp, passávamos a noite toda conversando, quase todos os dias. Isso foi durante 2 meses. Meu celular deu problema, e não conseguia mais entrar em nenhuma rede social. Então ele começou a mandar sms. E então sms passou a ser nosso meio de comunicação. Quando as aulas voltaram, ficamos várias vezes. Vocês acham que ele falava comigo por sms, em plena ascesão do whatsapp, apenas como estratégia para me pegar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/06/2021 19h31
Popular em faculdade kakakaka
Filme adolescente americano.
anônimo
22/06/2021 18h52
Sim já era pra vc ter dado pra ele
anônimo
22/06/2021 18h54
denovo essa bosta ?
22/06/2021 18h56
Uai quem está interessado dá um jeito.
22/06/2021 19h14
Interesse
elas respondem
22/06/2021 19h00
Se ele se esforçava tanto para manter contato, significa que ele realmente tinha interesse em você, se é só para pegação ou algo mais sério, não dá para afirmar.
22/06/2021 20h09
Difícil dizer