Não sei quem viu minha última pub aqui (só entrar no meu perfil), mas vim aqui dizer que as coisas estão se encaminhando bem!

Não desisti dela desde que a pedi em namoro, continuamos conversando, saindo e desenvolvendo companheirismo, até que semana passada ela me disse que quer poder ser feliz junto cmg, que quer me fazer feliz, que quer retribuir td o amor que eu tenho dado a ela, e ainda disse que me ama.

Porém ela quer resolver as pendências da vida dela que a muito tempo a faz sofrer, ela está no terceiro ano tentando passar em medicina, e praticamente todo o tempo dela é dedicado aos estudos, ela me disse que a medida que as coisas forem melhorando a gente vai poder dar um passo a frente e assumir de vez um relacionamento, pois aí, nas palavras dela, ela poderá dedicar o tempo dela para mim.

Isso me deixou muito feliz, e estou radiante hahaha, só queria poder compartilhar essa experiência com vcs e agradecer pelos bons conselhos que recebi (não todos). <3

E tbm perguntar se eu devo tomar algum cuidado pra não acabar estragando td.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/06/2021 19h55
Não quero estragar sua felicidade, mas vai com calma.
22/06/2021 19h56
Legal, vá deixando fluir naturalmente.
eles respondem
anônimo
22/06/2021 19h07
Use camisinha
anônimo
22/06/2021 18h56
Deixa ela tomar iniciativa