Estou há um mês namorando, ele é inteligente, amoroso, carinhoso, me trata como uma rainha, ele disse que mudei totalmente a vida dele, e eu vejo paixão e amor nos olhos dele quando me olha, fazemos muitos planos de casar, construir uma casa, viajar etc. Mas não sinto AQUELA paixão por ele, não sinto AQUELE amor, e eu queria muito poder amá-lo de verdade, porque sei que ele seria um excelente marido e que eu poderia ser muito feliz ao lado dele. Vocês acham que é possível eu amá-lo com o tempo?

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
22/06/2021 21h18
Se não sentiu quase nada por ele em um mês, com o tempo só piora. Melhor rever esse relacionamento e talvez encerrar
22/06/2021 22h45
Sim, mas amor é diferente de paixão. Se vc quer realmente construir algo edificante não escute a paixão.
anônimo
22/06/2021 21h38
ele é inteligente, amoroso, carinhoso, me trata como uma rainha.
Tá explicado pq vc não gosta dele. Se ele te tratasse como um lixo, tlz vc iria se apaixonar de uma forma avassaladora por ele.

É melhor vc terminar com ele. Esperar que o seu sentimento cresça é uma perda de tempo. Pois ambos perdem o tempo mantendo uma relação que muito provavelmente esteja fadada ao fracasso.
22/06/2021 20h43
A verdade é que homem bonzinho não gera paixão na mulher, por isso que muitas vezes esses caras são traído.

Vc só vai amar ele de verdade quando ele for mal (agir que nem ogro). Já com o tempo... Eu diria só quando vc ficar bem velha, ao ponto de os caras não te procurarem, ou se vc engravidar, aí vc vai criar apego com ele. (Porém isso é temporário)
anônimo
22/06/2021 20h42
Acho que não. Mulher não ama nem se apaixona por homem bonzinho. Pra mulher gamar o cara tem que ser meio cafajeste. Melhor pular fora
22/06/2021 22h25
Olha eu passei pelo mesmo que vc
Não sentia paixão por ela
Mas agora depois que a perdi morro de paixão
Cada cada é um caso
Mas amor tem haver com decisao e escolha
Paixão Não
anônimo
22/06/2021 20h41
Se ele tem pênis pequeno esquece o sexo vai ser ruim e a relação com o tempo só piora
anônimo
22/06/2021 20h43
Coitado, mais um corno, não apaga o número do Zé Droginha.
23/06/2021 00h13
Impossível
22/06/2021 22h21
igual aos pais
anônimo
23/06/2021 00h22
Você está confusa, antes de machucar mais pessoas eu sugiro que ou dê um tempo ou termine. "queria muito poder amá-lo de verdade, porque sei que ele seria um excelente marido" eu iria odiar saber que alguém só se casou comigo por achar que seria um bom marido, um consolinho pra ela.
23/06/2021 01h59
@vocenaovaiserumamedica

Veja bem, você precisa ser mais decidida, saber o que quer e parar de ficar idealizando as coisas.

Se você tem dúvidas, é porque não o ama de fato, então nem deveria se arriscar.
anônimo
22/06/2021 21h16
Complicado isso.
anônimo
22/06/2021 20h46
Se entregar completamente dá nisso
elas respondem
anônima
22/06/2021 20h47
Investe. Tenho certeza que se você não reconhecer isso nele, outra irá reconhecer, o arrependimento irá bater e aí já será terá demais.
anônima
22/06/2021 21h25
Se não aconteceu lá no início, não vai acontecer agora depois de 1 mês, o jeito vai ser escolher mesmo, decidir, sabendo que nunca vai ser aquela paixão de tirar o folego.
22/06/2021 22h00
Olha ele tem todas as características para fazer uma mulher se apaixonar.
Mas o santo não bateu isso é fato, se a penas isso garantisse amor, apenas esses homens disputariam todas as mulheres.
23/06/2021 04h06
É possível sim... Eu mesma comecei a amar meu marido,depois de uns 6 meses... No começo, ele falava eu te amo, mas eu não conseguia pronunciar de volta... Ele ficava triste, mas na 1 vez que disse , foi pra valer
23/06/2021 05h56
> estou há um mês namorando
> fazemos planos de casar, construir uma casa

kkkkkkkkkkkkkkk ai essas crianças
23/06/2021 03h17
Eu acho que Se você não sentiu quase nada por ele em um mês, com o tempo só vai piorar. Melhor rever esse relacionamento, talvez vocês foram com muita sede ao pote e começaram a namorar muito cedo
23/06/2021 02h29
Sim. Qual o problema de algumas mulheres parece que quando é um cara escroto ,vcs ficam perdidamente apaixonadas. Valoriza esse cara meu , não vai fazer merda. Depois quando perde. Se arrepende!
23/06/2021 02h10
Com um mês é muito pouco pra ter essa confiança e segurança total numa pessoa ele pode ser aquele tipo de homem sentimental aí ele realmente vai gostar da pessoa muito mesmo já vc eu senti que vc tem um pouco de medo pô causa disso vc não sente esse tanto amor pô ele então eu acho que pode acontecer de vc amar ele com tempo
anônima
22/06/2021 20h43
Eu acho difícil se nem paixão vc sente, parece q só acha ele legal e está com ele por estar...
Não acho q as pessoas já comecem namoros se amando, amor é algo q vem com o tempo, mas estar muito apaixonada seria o mínimo no primeiro mês de relacionamento!
22/06/2021 22h30
É possível sim, com o tempo você pode ir criando um laço afetivo com ele e quando perceber o ama.

Investe nele, seja carinhosa e gentil. O amor se constrói.
23/06/2021 05h32
Depende. Ele é rico?
Brincadeira
Eu n conseguiria n, mas n sei dizer se é possível com certeza. Eu acredito que seja possível.
anônima
29/05/2022 20h38
N sei.