Será culpa dos fotógrafos tendenciosos?
Parece que a galera verde e amarela só tem caucasianos.
Já os do impeachment, tem muita diversidade.

eles perguntam
1 8
elas respondem
eles respondem
22/06/2021 21h47
Há mais de 6 anos reparo nisso. Peguei tanto nojo que nunca vou comprar uma camisa da seleção na minha vida
22/06/2021 21h26
É isso msm...
Só corrigiria pro termo caucasiano, pq se refere a uma região entre a Europa e Ásia. Essa região não tem nenhuma relação com o pessoal dos protestos.
22/06/2021 22h22
Às vezes, até tem um pouco de diversidade no mundo fascista.
anônimo
22/06/2021 22h08
São dois povos diferentes.
No povão, a diversidade é maior mesmo.
anônimo
22/06/2021 21h28
Coisa da sua cabeça. A maioria dos apoiadores do Bolsonaro que eu conheço são pardos.
22/06/2021 21h39
Se a minoria da população de um país é branca e endinheirada, e a maioria negra e pobre, nenhum candidato consegue ser eleito tendo apoio só de brancos.

Raciocínio lógico básico, Tele-Curso 2000 módulo 0001, pré-pré-infanto-iniciante.

Comparando fotos das manifestações contra e a favor do "Bozo", notam-se diferenças bem acentuadas.
Apenas uma delas dá trabalho pra polícia manter a ordem pública, há "rojões pacíficos" disparados contra a equipe da CNN, tem vandalismo, e empunha mais bandeiras de partidos políticos, ideologias, movimentos e centrais sindicais, do que do Brasil.