A pessoa todo dia chega bêbada, falando besteiras e idiotices. No outro dia não lembra de nada, mas faz a mesma coisa. Muitas vezes chega querendo bater na esposa ou nos filhos sem razão alguma. Ameaça as pessoas de casa de morte, pegando facas ou qualquer outro tipo de arma branca. Lança em rosto a comida que põe na mesa, humilha e ofende gravemente as pessoas que julga amar. Fica extremamente violento e irracional, movimento por um sentido diabólico de humilhar os coabitantes. No outro dia não lembra de nada, e volta a fazer a mesma coisa. Não sei como fazem apologia a drogas como alcóol e cigarro. Tem que ser muito idiota mesmo pra defender o consumo desenfreado disso. Já nós, que convivemos, o nosso dia fica sem cor, sem graça... parecendo uma noite de neve, onde você fica está sozinho, sentado esperando não sabe o quê. Vocês não acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/06/2021 22h32
Por isso eu não coloco uma gota de bebida alcoólica na minha boca, sei bem como é isso, você tem toda a razão é um inferno. Tive que lidar como uma pessoa assim que até hoje não admite que é alcoólatra.

Viver com alguém assim é extremamente desgastante, é como viver com uma sanguessuga colada no seu pescoço te tirando toda a alegria. Por isso não tenho nem quero ter ninguém viciado no meu círculo social.
anônima
22/06/2021 23h14
Perdi uma parente próxima pros vícios. Não é fácil mesmo, não.
22/06/2021 23h17
Muito difícil isso viu é tem gente que adora beber mais não tem consciência de beber tem pessoas que beber e acha legal eu nunca achei legal uma pessoa perder o sentidos
22/06/2021 23h07
Nossa, já presenciei situações assim tb, espero que as coisas melhorem pra vc :(
22/06/2021 23h13
Totalmente, já passei cada coisa com meu pai, é péssimo.
eles respondem
22/06/2021 22h32
vc convive ou tá só enchendo linguiça?
anônimo
22/06/2021 22h32
Não convivi com um, mas deve ser ferrado. Eu gosto de beber, não me trouxe problemas por enquanto, mas tem gente que passa por situações críticas por causa da bebida.
22/06/2021 22h34
Não lembra... Puta mentira de gente que fica "macho" só sobre efeito de droga. Concordo com vc.
22/06/2021 23h03
Não li o texto, mas é um dos fatores que me fazem n querer ingerir alcool, exceto vinho em restaurante, minha vó foi uma pessoa que sofreu dms dms, devido meu vô ser alcoolatra, ela e consequentemente os filhos, coisas como fome, agressões, ameaças, etc.
22/06/2021 23h08
Eu não suportaria viver com alcoólatra que faz esse tipo de coisa, ele poderia ser meu pai, mas se estivesse fazendo merda expulsaria ele de casa.