Olá, gente!! Pois bem, eu me envolvi com um cara e eu estava realmente começando a me gostar. Ele sempre me dizia coisas bonitas, me botava lá encima. Falava de futuro… só que eu sou assim, observo cada comportamento do cara e ele se comportava meio estranho. Nunca chegava na hora marcada, às vezes ficava o dia inteiro e só mandava msg à meia noite , gostava de falar uma sacanagem. e eu com pé atrás. Mas mesmo assim deixei. Mas aí, houve um tempo que ele do nada sumiu. Tentei contato com ele e dava que ele tinha trocado de número e nisso , a gente tava meio chateado um com o outro, enfim. Uma semana depois,Fiz um fake no Facebook para falar com ele e ele conversou de boa e até disse que tava se arrumando para ver a mulher mais incrível da vida dele e tal. Logo pensei, cafajeste, tem outra. E no outro dia eu mandei uma msg do meu Facebook mesmo, só que ele não vizualizou, mas eu tô ligada que ele viu. Pois tava sempre on-line . Olhei o insta dele no dia dos namorados e tinha uma foto da mão dele com uma nêga lá. Olhei na bio dos dois: relacionamento!! .Ok!! Aí, galerinha do bem… HOJE, depois de muuuitos dias ele apareceu , me dizendo que foi roubado, que ficou doente e que perdeu meu número. Obviamente eu não acredito né. Agora ele quer contato vdd novo. O que vcs acham? Dô corda pra ver até onde vai? Tiro print e mando pra nêga dele? Ou escracho ele de uma vez??? O que vcs fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/06/2021 22h54
vai lá transar logo
anônimo
22/06/2021 23h00
Vai montando um dossiê de prints s conversas e dando corda pra o sem vergonha, dizendo que ficou preocupada etc... Aí quando tiver um bom material, da um gelo no cabra, e avisa que não quer contato, se ele insistir, ameaça com o material que vc tem disponível
anônimo
22/06/2021 23h16
Coitadinha, mais uma iludida. Depois de todos esses comportamentos você ainda vem aqui perguntar? Ai, ai, ai, Gabriela, esquece esse moleque.
elas respondem
22/06/2021 22h53
Não sei
22/06/2021 23h03
Visualiza e não responde.
Vai pisar no ego do traste.
22/06/2021 23h12
Visualiza e não responde.