1.26K  23/06/2021 23h20

Ele viveu com essa ex mais de 10 anos e tá separado dela tem uns 5. Tem quase 1 ano q estamos morando juntos. Ele é um bom homem, ótimo companheiro, muito família, um dono de casa. O problema é q dia desses quando ele tava doente, cuidei dele e numa conversa ele me chamou pelo nome dela. Fiquei muito chateada. A outra vez foi domingo passado quando tava me arrumando p irmos na casa dos parentes dele. Fiquei brava. Ele não chegou a chamar por completo, mas iniciou. Dai perguntei: vc ia me chamar de fulana de novo? Ele falou q não é pq quer. Desde esse acontecimento q num tô falando com ele direito. Hoje deu bom dia umas 3 vezes antes de ir trabalhar e não respondi. Deu boa noite quando chegou e tb não respondi. Sei q se eu quiser continuar devo perdoar e seguir com ele. Não ficar assim, mas é q não é fácil não ficar com raiva. Amo muito ele, e tá difícil p mim essa situação. Estamos já deitados p dormir e ele veio me acariciar e não correspondi. O q vcs fariam?

elas perguntam
8 14
eles respondem
22/06/2021 23h15
Nada ver, o cara passou 10 anos, óbvio que virou força do hábito, vai me dizer que vc nunca falou algo por força do hábito? É um erro achar que ele tem culpa de algo.
23/06/2021 01h24
Termine. Deixe ele pra outra que não ligue pra isso.
22/06/2021 23h28
Terminar uma relação por causa disso, é uma bobagem sem tamanho. Releve. Afinal, foram 10 anos com a outra. E desde que vocês estão juntos, creio que já viveram momentos muito bons, superiores a qualquer tipo de ato falho como esse.
anônimo
22/06/2021 23h12
Dá uma chance pra o cara. Foram 10 anos, é foda. E o cara tá se esforçando. Se fosse outro já tinha mandado vc se fuder, se não quer tem quem queira.
23/06/2021 01h03
nada ver isso ai chamar nome de ex, ninguém merece isso.
22/06/2021 23h12
termina
haja paciência conviver contigo
elas respondem
anônima
22/06/2021 23h33
Beleza, o cara ficou 10 anos com ela, mais em 5 anos separados, sendo 1 ano com outra ele ainda não perdeu o hábito? Me poupe! Claro q ele está pensando nela! Eu já teria mandado ele ficar com ela se tem tanta saudade!
23/06/2021 01h02
Se em 1 ano passamos por tanta coisa, imagina 10 anos, uma história né?! Ele está com você porque ele te quer, homem quando não quer uma pessoa ele vai fora rapidinho... Isso é o costume, não quer dizer que ele está pensando nela ou quer ela novamente, apenas em determinado momento sai sem ele mesmo pensar. Converse com ele e veja qual melhor pra ambos. Terminar por uma bobeira dessa é sem condições né?
23/06/2021 00h03
Eu também não ia gostar nenhum pouco. Porém, acho que você precisa colocar essas coisas na balança. Pode ser sim força do hábito e você precisa se atentar se esse é a único indício que ele da em relação a essa ex ou a qualquer outra mulher. Se for o único, acho que no seu lugar eu reconsideraria, conversaria com ele o quanto aquilo me incomodou e seguia em frente. Se mesmo assim ele continuar com frequência, aí é outra história.
23/06/2021 00h58
Deve ser porque ele ficou tanto tempo com a ex, que sem querer pronuncia o nome dela. Olha, eu acho que ele gosta de você, seria bom você explicar para ele sobre essa situação, você toda hora ignorar ele só vai piorar. Apenas explique para, se ele realmente gosta de você ele irá lhe compreende é parar.
23/06/2021 01h15
Tem vez que a pessoa lembra sim e hábito ele ficou 10 anos e 5 anos separado e 1 ano com vc esse 5 anos e muito pouco pra pessoa esquece o que a pessoa viveu eu sei que vc não gostou ninguém gosta só foi duas vezes que escapoliu e quando vc cuidou que ele ficou doente ele pode te lembrado da vida toda dele sabe já aconteceu isso comigo já várias vezes isso é força do hábito até desliga total desse hábito demora costume relacionamento fica namoro da isso viu eu já chamei o meu namorado de nome do outro é normal ninguém faz pô que quer viu
anônima
22/06/2021 23h16
Mulher, largue de ser chata
23/06/2021 04h00
Anão meu ,fica dando gelo que ai ele vai pensar mais ainda na ex. Cara foram 10 anos , vcs tem só 1 ano relaxa que um dia ele para de confundir os nomes. Agora se ele tivesse tendo um caso com a ex ou estivesse tentando. Única alternativa seria terminar, o cara cheio de qualidade. Vc terminar por pouca bosta, depois termina ele arruma uma mina que intenda e é mais anos e anos com outra e vc arrependedida , só vendo de longe o relancionamento que vc podia estar vivendo. Em um relacionamento bom com um homem com tantas qualidades que é difícil arrumar hj em dia, é loucura terminar por uma coisa tão normal.
23/06/2021 03h27
5 anos já dá pra esquecer,e um hábito se perde depois de 6 meses. Eu acho que ele ainda senti uma falta, porém acho que o melhor a se fazer e vc sentar e conversar com ele, jogar as cartas na mesa e falar tudo o que pensa e sente com essa situação
anônima
23/06/2021 00h54
Ele pode até ser maravilhoso, mas se você pode ter alguém maravilhoso E que não fica pensando na ex, com certeza é melhor.
anônima
22/06/2021 23h35
Sei lá, 5 anos já dá pra esquecer, um hábito se perde depois de uns 6 meses, ele deve ainda gostar dela.
anônima
22/06/2021 23h18
Vc é chata isso sim, valoriza esse homem aí, pelo menos tá se esforçando
23/06/2021 04h02
Sinceramente, tem que ser muito otária achar que é apenas força do hábito. Ele pensa sim nela. Tá que ficou 10 anos, mas porra os f*cking 5 anos não foram suficientes? Kkk 1 ano eu já acho bastante tempo... Eu terminaria.
23/06/2021 23h13
eu acho que é hábito, mas pode ser saudade
anônima
23/06/2021 01h01
Pesado