Pq alguém usaria isso como critério para fazer amizades? Como se todo ser que simplesmente votou nele, fosse alguém que merecesse ter a sua consideração... Oq leva alguém a agir assim? Eu era fanática religiosa no passado, para mim, todos que dissessem seguir a mesma religião que eu, eram pessoas puras e santas, que mereciam a minha confiança. Hoje em dia eu não sou mais adepta a tal religião, mas a minha visão sobre aquelas pessoas continua um pouco parecida. O comportamento de bolsonaristas é algo parecido que reflete esse tipo de fanatismo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/06/2021 23h23
Tentando entender essa psicologia reversa.
elas respondem
22/06/2021 23h22
Normalmente nos atraímos por pessoas q tem o mesmo gosto q nós. Coisa normal. Assim como acontece com outras coisas
22/06/2021 23h20
Eu não achei namorado em 2021 e acho que vou ficar solteira em 2022 também, pq vai começar essa putaria de política de novo.
22/06/2021 23h22
Semelhante atrai semelhante.

O quê funciona bem na Química. Na vida real, a regra tem mais exceções. Mas, no geral, o ser humano se vincula com pessoas que ele concorda.
22/06/2021 23h23
Eu não me relaciono não nem ferrando
anônima
22/06/2021 23h24
Gadismo