Eu gostaria que as coisas acontecessem "naturalmente" eu conheço alguém > flerto > fico com a beijo > transo. Mas aparentemente tá difícil, eu tenho um amigo que tá na seca e já falou que se passou pela cabeça dele me pegar, tenho outra amiga que tbm já deixou subentendido isso e recentemente descobri que um casal que sou amiga já cogitou me chamar pra um ménage se eu não fosse virgem. A questão é que sou MUITO insegura, insegura com meu beijo, com meu corpo, se vou transar bem e etc e isso me trava de um jeito, queria muito perder o medo e me jogar

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/06/2021 23h52
Tem que praticar, essas coisas que você relatou só vão embora com experiência.
27/02/2022 20h14
Impossível
elas respondem
22/06/2021 23h39
Essa insegurança na primeira vez é normal, você só não pode deixar isso crescer e te dominar. Você vai se sentir segura em se entregar numa relação quando achar alguém especial, em quem você confie.
anônima
22/06/2021 23h35
Moça, também sinto o mesmo. O único jeito é começar devagar e ir pegando mais experiência.... Se conhecendo. Estou tentando faz um tempo... E devagar vamos seguindo..
anônima
22/06/2021 23h39
Qual sua idade ?
anônima
22/06/2021 23h50
Olha, não faça coisas que não faria se não estivesse na seca, você não tem que apressar nada, cada pessoa tem seu tempo, não faça as coisas de qualquer jeito pra depois se arrepender. Essas experiências pra mim não seriam algo legal, parece q vc só tá pensando nisso pra se sentir bem nesse universo sexual que só importa dentro de quatro paredes.
22/06/2021 23h54
Virgem e já tá pensando em menage… aí acho complicado.