Tudo é possível mas, nem sempre o quê é possibilidade vira fato.
Ter química, pra mim, é mais do que desejo. É além da vontade de não aguentar de tesão perto de outra pessoa. É gostar de conversar e trocar sobre todos os assuntos, poder ser 100% você, em todos os sentidos.
Aí, de quebra, sim, ter um tesão absurdo ao ponto de um olhar já gerar faíscas.
Química é algo que acontece de cara, tudo flui bem parece que a pessoa se encaixe perfeitamente com você e tudo com ela é muito bom.. Sei lá, não sei se dá pra adquirir isso com o tempo, eu acho que não.
Química é algo que tem ou não tem. Comigo pelo menos eu nunca consegui construir química, é possivel construir amor, intimidade .... mas química não dá.
Ficar com alguém que vc tem química é ótimo, só de ficar perto vcs já ficam feliz e a atração é impossível disfarçar.
Quimica é composta de atração sexual, é algo que vem logo assim de primeira e dá muito desejo. Paixão a primeira vista pode ser vista como quimica também, aquele sentimento rápido e intenso que não é só sexual. A pessoa parece ser única no mundo.
Curto e grosso: ter vontade de transar com a pessoa.
Os primeiros maios e sexos são os mais gostosos porque são imprevisíveis. Dali em diante o importante é dar umas variadas aqui e ali e dar um tempo quando perceber que a vontade diminuiu um pouco.