Expliquem a química do relacionamento e do sexo? se não teve química no primeiro beijo/sexo é possível ir ganhando com o tempo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
22/06/2021 23h34
Tudo é possível mas, nem sempre o quê é possibilidade vira fato.
Ter química, pra mim, é mais do que desejo. É além da vontade de não aguentar de tesão perto de outra pessoa. É gostar de conversar e trocar sobre todos os assuntos, poder ser 100% você, em todos os sentidos.
Aí, de quebra, sim, ter um tesão absurdo ao ponto de um olhar já gerar faíscas.
22/06/2021 23h31
Química é algo que acontece de cara, tudo flui bem parece que a pessoa se encaixe perfeitamente com você e tudo com ela é muito bom.. Sei lá, não sei se dá pra adquirir isso com o tempo, eu acho que não.
anônima
22/06/2021 23h47
Não sei cara.
22/06/2021 23h47
É seu corpo responder a um toque, olhar, sorriso com arrepios de excitação.
22/06/2021 23h47
Química é algo que tem ou não tem. Comigo pelo menos eu nunca consegui construir química, é possivel construir amor, intimidade .... mas química não dá.
Ficar com alguém que vc tem química é ótimo, só de ficar perto vcs já ficam feliz e a atração é impossível disfarçar.
anônima
29/07/2021 22h54
Obs
anônima
29/07/2021 23h41
Quimica é composta de atração sexual, é algo que vem logo assim de primeira e dá muito desejo. Paixão a primeira vista pode ser vista como quimica também, aquele sentimento rápido e intenso que não é só sexual. A pessoa parece ser única no mundo.
eles respondem
anônimo
22/06/2021 23h35
É mais ou menos assim:

FeS2(g) + O­2(g)­ → 1 Fe2O3(s) + SO2(g)
anônimo
22/06/2021 23h36
Sla, não dá pra explicar, só sentindo mesmo, mas não é algo surreal tbm
anônimo
22/06/2021 23h43
Obs.
23/06/2021 23h11
Nunca terei
29/07/2021 22h59
Curto e grosso: ter vontade de transar com a pessoa.

Os primeiros maios e sexos são os mais gostosos porque são imprevisíveis. Dali em diante o importante é dar umas variadas aqui e ali e dar um tempo quando perceber que a vontade diminuiu um pouco.