Um dia na casa de uma amiga eu mandei mgn pro meu boy porque estava sem meu cel. Falei pra ele salvar e tal pra quando quisesse fañar comigo e eu estivesse lá.
Ela tbm salvou o dele não sei porque e sempre vê os status dele e comenta algo.
A última foi quando viu ele postando fts do Hopi Hari e perguntou como ele fez pra ir pra lá, pq qria levar o filho dela e tal, sendo que esse tipo de informação é só ver na internet.
Ele não dá atenção e sempre me conta.
Vcs acham que é paranóia minha? Ela quase nunca vê meus status mas o dele sim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/06/2021 23h41
Fura olho detected.
23/06/2021 00h01
É paranoia sua
elas respondem
22/06/2021 23h44
Pouca informação e contexto, seu ponto de vista já parece estar infectado com o vírus da dúvida. Se fosse comigo, eu perguntaria qual é a dela.
22/06/2021 23h59
Ela acha ele mais interessante que você.
anônima
23/06/2021 00h07
Talarica, ela tá de olho no seu boy