vcs ja passaram por isso ?
da uma raiva isso mano

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/06/2021 00h08
Raramente passo por isso.
Não ficaria com raiva, gosto de me fingir de boba, fica mais divertido.
23/06/2021 00h09
Eu finjo que tô caindo na dela.
anônima
23/06/2021 00h10
A sonsidade é sua arma secreta
23/06/2021 00h10
Faça como Batman, esteja sempre dois passos à frente hahaha finja que está caindo no teste e teste você as reações dessa pessoa.
anônima
23/06/2021 00h10
Sim, quando eu conversava em inglês com um britânico eu usava o Google tradutor várias vezes, mas eu não dizia que usava né, dizia que eu já tinha aprendidos inglês, aí ele falava às vezes, "seu inglês já é bom, vc não prescisa melhorar nada" ou as vezes perguntava o que eu queria dizer com tal coisa.
Aí era um inferno, eu ficava sem graça de contar que era a merda do Google tradutor.