Hoje eu ia dar e o cara simplesmente cancela e da a ideia de trocar nudes, já são mais de três que fazem isso, muito broxante se eu quisesse nudes eu ia pro Google e eu quero é foder e acordar com a boca doendo caralho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/06/2021 00h10
Se o ofereça de novo.
23/06/2021 00h12
Hahahaha é isso mesmo, falta iniciativa e coragem dos caras, atrás de uma tela eles se acham demais, mas na hora H poucos cumprem o que prometem.
anônima
23/06/2021 00h14
Viciado
eles respondem
anônimo
23/06/2021 00h10
Pq esses doentes são viciados no porno, o visual é mais atrativo que o real para esses doentes.