Quando eu estou chupando o boy eu adoro quando ele fode a minha boca, tipo segura minha cabeça é fica metendo a cabecinha, eu fico delirando de prazer,
quanto mais rápido melhor, quando eu conto para minha amigas isso elas acham estranho, alguém mais curte isso ou será que sou submisso demais?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/06/2021 00h22
Tá vendo mto redtube gay
23/06/2021 00h22
Hummmmmm
anônima
23/06/2021 03h22
Meu sonho é ter a boquinha fodida desse jeito, infelizmente não aconteceu comigo, meu namorado não curte deixar eu fazer oral
anônima
23/06/2021 08h11
Acho q vc é submisso demais as poucas vezes que me fizeram isso não gostei e até engsguei muito.
Maaas tenho uma amiga submisssa que tmb gosta
eles respondem
23/06/2021 00h23
flavinho do pneu

muda o nick pra flavinho da rodinha quente