Seguinte, recentemente eu comecei a conversar com uma garota lá do meu trampo, eu acompanhava ela até a casa dela, e gente conversava pra krl e rolava uns olhares entre a gente. Acontece que um parceiro nosso falou que ia fazer um churrasco na casa dele, daí eu comentei com ela sobre isso e ela falou que ia comigo (pow, naquele momento eu pensei que seria a chance de ficar com ela).
Estava tudo indo bem, a gente tava curtindo, eu já tava desenrolando com ela, daí chegou um outro cara, começou a falar com a gente e em algum momento do churras eles ficaram. . . Me senti um idiota.
Eu sei que ela é livre pra ficar com quem quiser e só porque fomos juntos, não significa que teríamos de ficar, só que eu naquele momento me senti o cara mais otário do mundo.
Enfim, se quiserem zoar, não tô nem ai, eu só queria desabafar mesmo. Minha vontade agora é de ir pra um puteiro esquecer tudo isso kkkk

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
23/06/2021 01h39
Se combinar direitinho, todo mundo transa.

anônima
23/06/2021 00h33
Não seja mais bonzinho com ela então, seja igual um velho tarado, aí ela vai querer dar pra você, ou então vai fazer um b.o.
23/06/2021 04h46
A vida tem dessas. É normal ficar triste. Vc n foi otário, só n foi dessa vez.
23/06/2021 03h17
Ela estava afim de comer e beber de graça, por isso foi. Aí apareceu o boy e rolou. Achei chato da parte dela porque ela com certeza notou que vc estava afim, pelo seu relato.
23/06/2021 00h34
Você fez ela perceber que tava afim dela?
anônima
23/06/2021 00h31
Ela ainda tá solteira, você que comeu mosca. E já tá desistindo na primeira derrota, você é brasileiro pôô
23/06/2021 04h08
Parece com a história de uma pergunta que acabei de ler, porém vc sendo o menino kkkk
eles respondem
anônimo
23/06/2021 00h32
Bom para pegar um covid e morrer, não fica com mais ninguém.
23/06/2021 01h06
Você errou por não ter deixado claro suas intenções com ela, o maior erro do homem é ficar enrolando e achando que indo devagar vai te levar pra algum lugar. Se vc quer ser o fodao agora e dá a volta por cima, apenas a ignore, e quando ela perguntar pq vc tá diferente, apenas joga na lata as intenções que vc queria com e ela, e depois vaza, (se gaguejar vc perde kkk) e se ela vinher depois, é com vc. (Deixo que vc finalize aprendendo na prática)
23/06/2021 00h26
nada a declarar soldado
anônimo
23/06/2021 01h11
Infelizmente você ficou na friendzone. Provávelmente ela só te via como amiguinho mesmo. As mulheres são assim e eu ja aprendi a lidar com isso.

Se você for um cara "legal" que pretende conhecer ela melhor e criar uma conexao antes de ficar elas sempre vão te colocar como amiguinho, elas ficam mesmo com os caras de pau que chegam desde o inicio dando a entender que querem pegar ela e com contexto sexual.
anônimo
23/06/2021 00h31
Força guerreiro, isso me lembrou uma vez que eu combinei com uma mina de encontrar com ela no carnaval mas não combinei um ponto exato, pq queria pegar outras antes de chegar nela.

Quando encontrei com ela, ela já estava de mãos dadas com outro cara, foda...
anônimo
23/06/2021 00h30
Veja o lado bom, você a levou para o churras, missão cumprida.

F
23/06/2021 00h25
Força companheiro
anônimo
23/06/2021 00h33
Nossa, ela te fez de trouxa mesmo
23/06/2021 00h26
Sua hora vai chegar.
Assim que ele enjoar dele.
anônimo
23/06/2021 00h41
putinhas
anônimo
23/06/2021 00h54
Triste
anônimo
23/06/2021 01h16
Irmão, puteiro e cachaça. Sinto muito!
23/06/2021 04h42
Kkkkkkkkkk