O que você pensa acerca do assunto?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
23/06/2021 00h29
Google acadêmico >> artigos sobre os impactos causados pela pornografia. Espero que te ajude
23/06/2021 01h04
porno normaliza coisas que não são normais, além de causar um mal... eu já fui viciada, é terrível
anônima
23/06/2021 08h54
Sim...
Devido ao pornô eu causei mal nos homens pois não correspondiam ao pornô
E me senti mal e me submeti a coisas por causa do pornô que depois parei pq não gostava de fato
anônima
23/06/2021 00h32
Pra galera aqui do site n o povo é amarradasso num pornozaum
23/06/2021 00h37
Na minha opinião, a maioria dos pornôs distorcem muito a realidade. Não eu não gosto, acho muito artificial, não é nem questão da objetificação do corpo feminino. Por causa do pornô crescer uma geração que não entende nada de sexo “só bate punheta” “ja chega metendo” “ppk rosa e mamilo” “pau grosso é grande”. Enfim.
23/06/2021 00h30
Depende muito do que você considera pornô. Se fala daqueles filmes de estúdio, totalmente artificiais, que exploram os atores e ensinam uma visão de sexo deturpada para quem consome, sou contra sim. Agora aquela pessoa que produz conteúdo amador para plataformas e sites e tem controle sobre a própria vida, aí é prerrogativa dela né. O erótico sempre existiu na humanidade, o problema foi essa atitude predatórias das grandes companhias de filmes. Com a internet acho que está se criando novos nichos, mais reais para quem curte.
anônima
23/06/2021 02h48
Ignoro. Assisto e me diverto é o trabalho deles tá difícil lá. Só largar.
23/06/2021 05h08
A pornografia é algo q real faz um mal danado e afeta bastante o desempenho sexual.
Tem muita merda envolvida. N da pra dizer q é algo bom.
anônima
23/06/2021 04h09
Não. Todo trabalho envolve algum tipo de situação desagradável, não apenas no mundo pornográfico, se passar dos limites legais, procure a polícia ou a Justiça.
anônima
23/06/2021 01h19
Sym.
eles respondem
23/06/2021 09h18
Eu penso a seguinte coisa : se vc voltar uns 150 anos atrás, um homem adulto.

Quantas mulheres peladas ele via em toda sua vida ?

Agora refaço a pergunta ; quantas mulheres peladas eu vejo com 5 minutos no celular ?

Será que todos esses estímulos visuais e descargas de dopamina fazem bem ou mal pro cérebro?
23/06/2021 01h52
sim, pornografia é um lixo mesmo
23/06/2021 12h02
Em partes, tem gente que é viciado e não sabe dosar.
Pra mim não faz diferença, uso pra da um UP na imaginação e relaxar.
23/06/2021 00h28
Não assisto.
Quer dizer, assisto os amadores para ver se encontro alguém conhecido ou da família.
anônimo
23/06/2021 09h03
Não creio que demonização seria a palavra certa, mas reconhecimento dos malefícios da pornografia.
23/06/2021 09h01
Não, há conteúdo pra todos os gostos, de amadores, fetiches, até pornô sendo dirigido por mulher para mulheres, é só saber procurar.
23/06/2021 00h39
Respeito quem gosta, mas é a mesma coisa sempre, só muda os Atores, nem vejo por não ter nada para acrescentar. Recebo alguns que valem a pena, são raros
23/06/2021 00h29
Hoje em dia eu prefiro coisas mais leves como blowjob ou POV