Sim...
Devido ao pornô eu causei mal nos homens pois não correspondiam ao pornô
E me senti mal e me submeti a coisas por causa do pornô que depois parei pq não gostava de fato
Na minha opinião, a maioria dos pornôs distorcem muito a realidade. Não eu não gosto, acho muito artificial, não é nem questão da objetificação do corpo feminino. Por causa do pornô crescer uma geração que não entende nada de sexo “só bate punheta” “ja chega metendo” “ppk rosa e mamilo” “pau grosso é grande”. Enfim.
Depende muito do que você considera pornô. Se fala daqueles filmes de estúdio, totalmente artificiais, que exploram os atores e ensinam uma visão de sexo deturpada para quem consome, sou contra sim. Agora aquela pessoa que produz conteúdo amador para plataformas e sites e tem controle sobre a própria vida, aí é prerrogativa dela né. O erótico sempre existiu na humanidade, o problema foi essa atitude predatórias das grandes companhias de filmes. Com a internet acho que está se criando novos nichos, mais reais para quem curte.
Não. Todo trabalho envolve algum tipo de situação desagradável, não apenas no mundo pornográfico, se passar dos limites legais, procure a polícia ou a Justiça.
Respeito quem gosta, mas é a mesma coisa sempre, só muda os Atores, nem vejo por não ter nada para acrescentar. Recebo alguns que valem a pena, são raros