tenho muita mágoa e Ódio da minha mãe biológica que me abandonou no orfanato quando eu tinha 3 anos de idade :(
até hj com 27 anos não consigo me libertar da Magoa ódio e vazio

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/06/2021 00h57
Se faz vc se sentir melhor, normalmente as mães enchem o saco quando vc chega aos 15 anos. (Muito mesmo, daí pra frente só piora, e só vai parar quando vc sai de casa)