O que pensam sobre um namorado que não gosta de usar camisinha e insiste pra namorada tomar anticoncepcional ?
Acham que ela tem que fazer ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/06/2021 02h00
Desculpa falar, mais é estranho pra mim vcs mulheres falarem tanto de igualdade e empoderamento feminino e ao mesmo tempo transar com o cara sem camisinha só porque o cara gosta sem camisinha, cadê o "Não, não quero fazer sem me proteger e pronto" cadê o empoderamento feminino ? Tenho amigas que se dizem feministas e engravidaram sem querer porque o namorado não gostava de usar camisinha, sinceramente não entendo vcs, ainda mais porque sempre que perguntam porque transam sem dizem que é porque o cara não gosta, é só pra bugar a mente de que ai da pensa um pouco !!
23/06/2021 00h51
Eu não gosto de camisinha, mas só de imaginar engravidando alguém nessa época da vida me da calafrios kkkk

Acho que ela não tem obrigação nenhuma de tomar se ela não quiser, se o cara está de frescura pra por o capote, tem que estar disposto a assumir um possível filho
23/06/2021 00h53
Eu não aceitaria fazer sem. Não fora do casamento.
23/06/2021 00h56
Acho normal
23/06/2021 00h55
É uma escolha dela.
23/06/2021 01h55
boa sorte quando tiver o pimpolho indesejado
anônimo
23/06/2021 01h58
Tem que ceder aos caprichos e vontades do rapaz. Se não vai ser chifrada. E com razão!
elas respondem
23/06/2021 00h56
Quem manda no corpo é ela. Eu sei que transar sem é maravilhoso, você não está se prevenindo só de uma gravidez indesejada como também doenças sexualmente transmissível... Qual melhor, usar camisinha e tudo bem ? Ou pegar uma doença e passar meses sem transar, tomar várias injeções ?
anônima
23/06/2021 00h52
Não? Anticoncepcional é tão prejudicial no organismo que só é aceitável em casos da menina ter alergia a látex. Mas cada um faz o que quer com o corpo né é só uma opinião
23/06/2021 02h38
Imagina que com todas que ele teve relação sexual foi sem camisinha, eu não me arriscaria. Ele tem que usar se o único problema fosse engravidar, de boa mas vc pode pegar alguma Ist.
anônima
23/06/2021 08h10
Direito dele.
Direito dela não querer tomar. Conversem...
23/06/2021 00h54
Acho totalmente errado, depois engravida ou pega doença. É não gosto de mexer nos meus hormônios.
23/06/2021 01h57
Trocar de namorado ou ele vai pagar para colocar um DIU em mim e nunca gozar dentro