Sim ele fica escutando voce raramente faz perguntas e anota o que vc diz em um caderno. Quando vc vai ao psiquiatra e ele te aconselha terapia geralmente são 10 sessões pra dps voltar com um laudo pra mostrar ao psiquiatra
23/06/2021 01h10
Ele vai te deixar a vontade. Não vai te obrigar
23/06/2021 01h10
O profissional tenta criar um ambiente receptivo e acolhedor, então é bem de boa. Geralmente você vai já para conversar sobre um assunto específico que te incomoda, mas você pode falar de tudo. Cada sessão é focada em um ponto específico da sua vida que você deseja analisar. Mas é aquilo, você precisa estar aberto para a experiência e querer realmente ser ajudado, senão não adianta nada.
23/06/2021 05h37
Você conta tudo que se sentir a vontade de falar.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 01h07
Vc conta oq vc quiser. Eu mesmo joguei o dinheiro dos meus pais fora pq não contava nada
23/06/2021 01h54
é uma construção cara, começa contando o mais simples depois aprofunda.