Meu namorado tem foto da ex no celular dele, ele diz que terminou o relacionamento faz mais de três anos, mas mantém as fotos, hoje vi a foto da ex no perfil da conta bancária dele. Na hora disfarcei e fingi que não vi, mas fiquei de cara fechada e ele ficou perguntando o motivo. Ele fica com ciúmes de mim, mas mantém fotos dela, penso que existe algum sentimento dele ainda por ela. Eu não quero ser usada pra que ele tente esquecer ela é nem quero ficar sendo chata pedindo pra ele apagar as fotos. Penso em terminar por isso, mesmo gostando muito dele, está me fazendo mal. Não sei qual decisão tomar, não quero me precipitar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/06/2021 01h10
Quem disser que isso é normal é pq é canalha para um carai.
Logico que ele tem sentimentos por ela, pq se tivesse por vc apagaria.
anônimo
23/06/2021 01h21
Muuuuuuuuu
23/06/2021 01h35
Zuado isso ai hein, nada haver foto de ex
23/06/2021 09h48
É normal isso.
23/06/2021 09h54
Pode ser que ele tenha esquecido de deletar .

Se fosse uma foto na galeria do celular dele aí é diferente.
elas respondem
23/06/2021 01h11
Sendo sincera, eu acho estranho uma pessoa guarda foto de ex depois de muito tempo.
23/06/2021 01h11
Ele gosta dela
23/06/2021 01h31
Ele namorou com essa ex a três anos juntos e quanto tempo de término de relação conta tbm supondo ele terminou faz uns meses ou anos ele ainda não esqueceu superou o término da relação e a pessoa guarda a foto pô que ainda pensa que poderá ter reconciliação mais é isso viu eu sei que é ruim e difícil superar essa coisa viu mais pelo jeito ele te tratar bem ter carinho com vc e muito ruim viu mais Deus vai abençoar vcs dois