Sem contar q sou bem depressivo e minha libido é baixa ao ponto de eu ter 23 anos e mesmo sendo virgem não está indo atrás de mudar isso

Será q isso é testosterona baixa ou sou só psicologicamente fodido mesmo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/06/2021 01h15
Seu pisicologo
23/06/2021 01h17
Psicológicamente é da sua cabeça e se tiver depressão pode até diminui mais não é muito não viu
23/06/2021 01h19
Tudo!!!
23/06/2021 01h24
Antidepressivo diminui a libido né? Melhor você procurar um médico especialista
anônima
23/06/2021 08h40
Não sei, vai em um procto, e em um psicologo
acho que vai te ajudar a resolver ess b.o e essa insegurança sua
anônima
23/06/2021 09h02
Mexeu no saco deve ser hormônio...
Vá ao médico
eles respondem
23/06/2021 01h16
sugiro maneirar um pouco no pornô e ir para academia
anônimo
23/06/2021 01h15
isso é pq tu tem pinto pequeno
anônimo
23/06/2021 01h15
Psicologicamente fodido
anônimo
23/06/2021 08h39
Sua testosterona tá baixa sim amigo, não ter mais ereções matinais é os últimos sintomas disso, se não quiser ir ao médico compra maca peruana e tribulus terrestris e toma por 3 meses todos os dias, mais pesquisa a dosagem mínima aí que você tem que toma pra dar resultado mais rápido, e claro melhore seus hábitos, o que adianta você tomar essas coisas pra estimular a produção se você atrapalha sua produção natural de testosterona com maus hábitos, então durma cedo, se alimente bem (coma comida de verdade não industrializados, coma limpo), faça exercícios, pare de ver pornografia e de se masturbar (isso acaba com seu cérebro mano, as pessoas que fazem isso parecem vegetais humanos, e sem fala que o tempo todo só pensam em sexo), mano vc não tem ideia de tão grave que é isso, a pornografia serve como arma de controle, recomendo muito vc parar de se masturbar e parar de ver pornografia pro seu bem
23/06/2021 09h48
Você tá velho