Tem um cara que olhando quem ele segue no IG, vejo muita mulher com conteúdo sexual e tals, ele comentando foto de garotas quando postam foto mostrando o corpo, e os pais dele gostam de mim e ficam indiretamente falando bem dele para minha mãe. Sou uma garota mais reservada, não de sair com um e outro. Esse jovem joga FF e adora funk. Será preconceito meu imaginar que gente desse naipe jamais gostaria de verdade de moças do meu tipo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2021 01h41
Deixa de ser boba, homens olham para todo tipo de mulher.
anônimo
23/06/2021 01h45
Tem que saber qual é o "naipe" dele, até aqui você só conhece coisas superficiais.
Pessoas podem mudar rápido, há poucou mais de um ano eu era só um maloqueiro.
anônimo
23/06/2021 01h45
Esse funkeiro parece que se deu bem.
23/06/2021 09h23
É um preconceito sim, e não tem nada de errado, todo mundo tem preconceitos. Eu jamais ficaria com uma mãe solteira, tanto faz as ideias.
elas respondem
23/06/2021 01h50
Se valoriza né minha filha, óbvio que esse sujeito não presta.