Boa parte deles nos odeiam, isso é fato! Principalmente por se acharem inferiores a nós hahah. Se quiser contar como foi. (Lembrando que não é uma publicação para causar intrigas, eu apenas quero saber se ja passaram por isso, eu passo sempre e me diverto muito na guerra de pedras).

elas perguntam
11 7
eles respondem
23/06/2021 01h49
Conheço várias Portuguesas e Portugueses e nos damos muito bem. Comigo nunca aconteceu desentendimentos.
anônimo
23/06/2021 02h12
Sei que se irritam fácil se falar do sotaque deles
23/06/2021 10h02
Sim, fui mandado a apanhar morangos.
anônimo
23/06/2021 09h55
Eu não pá! Amo a querida terrinha e o valente povo lusitano.
Saudades de lá...
23/06/2021 09h53
Sim, eu sempre fico zoando por diversão.
Os caras ficam putos.
23/06/2021 06h02
Não, mas o dono da padaria aqui é português, sempre digo que ele é um trouxa. Depois digo: não estava a dizendo que o Sr. era apenas uma mala. Rimos sempre, muito, e aí comemos bolinho de bacalhau logo depois.
anônimo
23/06/2021 02h13
Já, mas faz muito tempo. Nem lembro o motivo
23/06/2021 02h11
Sim, eles roubaram nosso ouro e ainda digo q temos 5 copas do mundo
anônimo
23/06/2021 01h49
anônimo
23/06/2021 01h49
Deixa ps gajos e as raparigas em paz, são inofensivos.

"Va apanhar morangos meu, fôdase"
elas respondem
23/06/2021 10h01
"Boa parte deles nos odeiam, isso é fato! Principalmente por se acharem inferiores a nós hahah."

Inferior não sou e muito menos odeio uma pessoa só por ser brasileira, agr acho que és tu que tens algum trauma mal resolvido para teres que vir falar mal de portugueses num site que sabes que só tem (maioria) br e não vai ter ninguém a achar isso feio.

As portuguesa odeiam tanto brasileiras q conheco imensas que estão em grupos de fãs br e nunca tretam e algumas nem dão a entender ou não se dá conta que é portuga. Enquanto as poucas br q estão em grupo pt ou é viciada em sotaque e não se preocupa com mais nada para além da maneira como nós falamos (o que é mau) e ou estão para falar como a fandom br faz e acontece ... Tem umas decentes mas maioria é bater de pt infiltrada ou viciada em falar como gostam do sotaque sem as vezes focar no objetivo desses grupos.

Pt odeiam tanto que quando vais ver comentários de músicas (de desenho) ptpt maioria do br é a humilhar a versão ou assim e quando os pt falam na br na maioria nem é para discutir nem humilhar ....
Mas claro "inveja"... É mais hipocrisia tua.

Maioria dos br q sofrem preconceito é mais de velhotes etc. Tem até muitas mulheres br q vêm trabalhar e passado um ano já têm namorado/marido pt.
23/06/2021 02h13
Os únicos portugueses que conheci foram em eventos curtos. Todos me trataram bem.
No meu campo de trabalho, há pessoas com estúdio em Portugal e outros foram morar de vez após aposentadoria, isso evidencia que o país é hospitaleiro para os brasileiros civilizados com condições de se manter lá.
Em qualquer país, há pessoas que se acham inferiores. Não se pode generalizar por causa de uma meia dúzia de gato pingado.
23/06/2021 01h47
Eu não, mas é bem provável que eu passe por uma e faça um discurso enorme.
anônima
23/06/2021 02h06
não.
anônima
23/06/2021 02h03
Teve uma aqui que se revoltou comigo por um certo comentário q fiz. Chamou meu cu de porco mas hj somos mais que amigas somos friends
anônima
23/06/2021 02h01
Ja mulher por causa do sotaques
23/06/2021 01h48
Tá doida? queria eu arrumar um português para ir para a querida Europa e ganhar em euros.