Tenho 20 anos e nunca trabalhei, acho que minha unica solução é tentar um serviço no mc donalds, mas ouvir falar que é muito ruim, alguns desistiram logo na primeira semana. Sou muito timida quieta e lenta, será que consigo?? Quanto é o salário? 1.100 reais ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/06/2021 02h11
É bem desgastante, mas se tiver no sufoco de arrumar emprego, vale sim!
anônimo
23/06/2021 02h12
Vale a pena trabalhar ponto

Todos esses defeitos vc pode concertar, trabalhar com atendimento vai te tirar da zona de conforto, vai ser bom pra ti
23/06/2021 02h21
É claro que não é o sonho de ninguém isso, mas é um trabalho, você vai aprender muita coisa e ganhar experiência, pode pegar a grana que ganhar lá e investir em você, fazer cursos e tal. Não precisa entrar pensando que vai morrer ali, trabalhando nisso pra sempre, pense que é uma passagem para você amadurecer, aprender e etc...

É um trabalho puxado e pouco remunerado, como a maior parte dos trabalhos operacionais, porém é melhor isso do que ficar parado sem ganhar nada, numa pandemia como essa, se tiver a oportunidade, aproveita.
anônimo
23/06/2021 07h31
Se não tem outra opção, é vice não está fazendo faculdade, então seria uma boa oportunidade, nem que seja só por experiência.
23/06/2021 09h58
Não posso corfirmar por nunca ter tido uma oportunidade profissional, mais é bem desgastante e que requer muito da sua vontade e determinação para dar bons resultados. A questão da timides e lentidão podem atrapalhar um pouco, entre tanto você pode ir se soltando com a rotina de trabalho e com a movimentação de público.
23/06/2021 09h58
vale a pena trabalhar em qualquer lugar.
elas respondem
anônima
23/06/2021 02h11
Tenho um amigo que trabalha lá, ele vai dia sim e dia não por causa da pandemia e fica a maior parte do tempo lá montando lanche pro ifood, depois se sobrar lanche ele pode levar pra casa, acho bem tranquilo pra um primeiro emprego apesar de ter que ficar horas em pé, é melhor do que não trabalhar.
anônima
23/06/2021 02h42
Trabalhe sim! Cansa mas quando vc pega o dinheiro nas mãos não tem sensação melhor viu
23/06/2021 03h17
Olha se vc gosta de trabalhar no MC pode até ser bom viu mais eu tive muito amigos que trabalhou no MC e não aguento pô causa da humilhação que sofrer viu tem um anônimo que gosta de vê a minha resposta rs
anônima
23/06/2021 05h43
Se vc tá precisando muito, sim, mas se puder procurar melhor um outro, melhor.
23/06/2021 07h34
se vc precisar, tem q trabalhar até de lixeira minha filha kkk n tem essa
anônima
23/06/2021 09h34
Claro que vale, é melhor do que estar desempregado. Você tb pode tentar conseguir uma vaga em supermercado ou em telemarketing, já ouvi dizer que eles costumam contratar pessoas que não tem experiência.