antigamente quando uma garota saia e ficava cm um cara, ela já imaginava algo sério. Mas hj em dia as mulheres ficam várias vezes cm um cara e pode não querer nd sério. Elas tbm aprenderam a separar as coisas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/10/2016 01h23
Sim. Tem os pra casar e os put*s.
anônima
19/10/2016 01h21
Eu acho que depende da mulher. Tem mulheres que já saíram com vários caras na esperança que pelo menos um fosse sério. E tem mulheres que gostam de zoar mesmo. O negócio é conhecer, anônimo...