pq modelo de passarela precisa ser alta e n necessariamente ser uma deusa de rosto.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/06/2021 06h42
São bonitas
25/02/2022 09h43
Olha, pro meu gosto sim, em média
elas respondem
23/06/2021 02h47
Porque modelo de passarela é como se você apenas um manekin, ela tem que valorizar a roupa do estilista.
Já fotográfica têm que demostrar mais a beleza do rosto, sempre quando a gente observa uma foto a gente olha fixamente para o rosto, por causa disso.
23/06/2021 02h50
Porque na passarela, tem-se cabides humanos. O foco é nas vestes e nos acessórios, isso é o que está sendo vendido. Além disso, o desfile não é para o consumidor final e sim, o revendedor.
Nos periódicos e mídias, trata-se de propaganda para o consumidor final que deseja saber se o modelito se adequará ao seu corpo idealizado.
23/06/2021 03h04
Prefiro as fotograficas. As que eu acho mais linda
Letícia longati( essa mulher é uma deusa).
anônima
25/02/2022 09h42
Não!
Modelo fotográfica pode ser gorda, baixinha
anônima
25/02/2022 09h45
Queria ser, pelo menos ia ganhar uma grana