No caso ser legal e ao mesmo tempo ser ruim gera valor na mulher ao ponto de se apaixonar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/06/2021 07h31
Não é se apaixonar, é que sinto falta de alguém para massagear meu ego.
anônima
23/06/2021 04h50
Acho que se ela n gosta de vc ela n gosta. Se vc trata ela bm ela provavelmente vai notar e normal. Se vc começar a tratar ela estranho pode ser q ela vá atrás msm para saber o que houve. Na dúvida, seja honesto. Ela n tem testículos de cristal.
23/06/2021 04h53
Não é assim não eu sou oposto eu gosto de ser tratada bem se mim trata mal aí eu não gosto nenhum pouco
23/06/2021 07h19
Mentira, quando o sentimento é verdadeiro por parte da mulher ela vai dar valor independente de como a tratar.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 06h39
Sim
anônimo
23/06/2021 06h49
Mulher gosta é de putaria, cara. Gosta de safadeza. Se vc for bonzinho com ela não vai arrumar nada. Elas gostam que vc as trate como putas e como princesas ao mesmo tempo. Sai dessa de bom moço. Se essa tá difícil parte logo pra outra
anônimo
23/06/2021 06h50
Acho que é pq elas gostam de desafio e por eles serem diferentes pelo unico motivo de: Estar cagando pra ela.

Imagina vc ser desejada quase que por todos e vc percebe que apenas UM realmente nao curte vc. Isso mexe com o ego delas, por isso correm atras deles, elas se sentem motivadas a mostrar o valor delas. Mas em resumo: Ego.
23/06/2021 09h51
Todos são assim.