Boa noite gente.. bom tenho 21 anos e me apaixonei por um garoto de 14 anos. Aparentemente e de mentalidade ele parece ser mais velho. Mas tem vai fazer 15 mês que vem. É errado? Como lidar ? Não é carência nem nada do tipo, é uma paixão msm, recíproca. Mas fingimos que n tá rolando nada por conta da diferença de idade..

elas perguntam
16 10
eles respondem
23/06/2021 06h04
"Ele parece ser mais velho". Provavelmente é tu que não cresceu.
23/06/2021 13h44
Toma vergonha na cara.
anônimo
23/06/2021 13h31
se fosse ao contrario (mulher de 14 e cara de 21) vc ia ser moída a pedradas. então não vou passar pano não, vai arranjar um moço mais velho que nessa idade mal deixou de ser pré adolescente.
anônimo
23/06/2021 05h49
Vai ver nao é ele que tem mentalidade de mais velho, você que deve ser bem infantil mesmo.

se vc espera maturidade de um mlk de 14 anos tu vai quebrar a cara gostoso
23/06/2021 11h14
O amadurecimento pode sim ser precoce, mas aposto que o muleque deve ser apenas inteligente e aprendido mais rápido algumas coisas que a maioria demoram anos para aprender sobre a vida. Mas perante a lei namoro com menor de idade é errado espera mais três anos , se for verdadeiro irá resistir ao tempo.

anônimo
23/06/2021 11h08
Tu só pode tá louca, ele é um mlk ainda. Imagina o nível de imaturidade desse ser...
anônimo
23/06/2021 04h56
Moça, isso é bem errado
Não acho que isso vai causar danos psicológicos nele, mas provavelmente ele vai falar pra todo mundo sobre a primeira vez dele e isso vai pegar bem mal pra você.
23/06/2021 09h52
kkkkkk
tens plano de saude? procura psicologo.
anônimo
23/06/2021 05h42
Não é errado,15 anos o muleke ja tem noção das coisas.
Agora é checar esse "de mentalidade parece mais velho",na maioria das vezes não é.
Ele é mais alto que vc?
anônimo
23/06/2021 13h32
Pelo q vi é crime ainda perante a lei, e tem ctz q ele é mais velho mentalmente q a maioria? Pq a grande esmagadora maioria q tem essa idade são bem imaturos, e os q não são tão imaturos ainda não não sabem de muita coisa dessa vida... Espere alguns anos, se for um sentimento verdadeiro ele vai resistir ao tempo
anônimo
23/06/2021 13h42
Não é uma grande diferença de idade, o problema são as fases da vida, ele no ensino fundamental quase iniciando o ensino médio e você trabalhando ou fazendo faculdade. Paixão é algo momentâneo e se quiser curtir o momento, ninguém pode te proibir mas se for pensar em algo mais a longo prazo tem que ver se os objetivos são compatíveis, o que é bem complicado por causa do que falei antes
23/06/2021 13h29
Se a família dele principalmente aceita a relação, não existe problemas algum. Agora se existir um empasse, fica complicado. Quanto a isso, sejam felizes!
anônimo
23/06/2021 10h33
Não se ele tiver mais de 18cm pode ficar
anônimo
23/06/2021 11h08
Senta nele, dá esse privilégio pro mlk.

Garoto de sorte
23/06/2021 09h50
Muleke sortudo.
23/06/2021 13h27
Se é errado sei lá, agora tosco com certeza.
elas respondem
23/06/2021 05h54
meu, pelamor, toma vergonha nessa cara. o guri n faz nem 5 anos q tem pelo no saco e vc atrás? vergonhoso. vai ficar com um cara da tua idade.
23/06/2021 05h35
Por lei n, mas é meio errado. Ele é muito novo. Se tivesse uns 17 aí acho q seria mais de boa. Ele por mais maduro q seja ainda é muito novo. Vai vivendo a vida e daqui uns 4 anos se vcs ainda quiserem vcs ficam. Ele precisa crescer sem prematuridade. O amadurecimento sexual é uma fase tão complicada e com tanta pressão.
Lembra de vc com 14 então. Ele é muito novo.
23/06/2021 11h19
Olha, a diferença entre vocês é de 6 pra 7 anos (já que você disse que ele está quase fazendo 15), mas é preciso ver que a questão em si não é simplesmente a quantidade de anos que tem de diferença mas o contexto todo. Por exemplo: se você tivesse 35 e ele 28, continuaria sendo 7 anos de diferença, mas vocês estariam tecnicamente na mesma fase, entende? os dois adultos, provavelmente trabalhando e/ou estudando, mentes minimamente parecidas, pensamentos sobre a vida, etc...
Você e ele tem 7 anos de diferença, mas no seu caso você é uma jovem adulta e ele ainda é adolescente :/
Aí complica. Difícil acreditar que a diferença de mentalidade não vai bater uma hora, sabe? insegurança dele (natural, nesse caso e considerando que ele é adolescente) e tudo o mais...
Eu acredito que, se for pra ser, pode passar anos que vocês vão se reencontrar e ficar juntos. No momento acho complicado...
23/06/2021 04h55
Se vc gosta mais é errado sim ele é adolescente e vc adulta
anônima
23/06/2021 11h07
Nem eu que sou piranha, sou tão desesperada assim. O moleque mal mal largou o carrinho e está começando a descobrir os prazeres sexuais e a cavalona já está encima. Pelo amor!
23/06/2021 11h06
Senta nele amiga!
Eu ficaria, to nem ai.
anônima
23/06/2021 13h35
Não tire a inocência dessa criança. Por favor.
anônima
23/06/2021 11h05
Pela fé
anônima
23/06/2021 11h04
Que fase, hein? 14 anos? Nem sei o que dizer, sinceramente....