Ela é mt atiradinha fica mandando cantadas pra mim, fica mandando indiretas diz q quer namorar comigo mas tenho medo de me entregar e ela só tá brincando com meus sentimentos , será q ela não é assim com todos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/06/2021 05h56
Se você se entregando pra saber. Mas não se entrega por inteiro.
eles respondem
23/06/2021 05h26
Eu passei por algo parecido há alguns anos atrás, no meu caso eu caí fora logo porque a figura deu indícios de que pretendia me extorquir financeiramente (sendo que eu nem tinha boa condição financeira) e/ou engravidar de mim sem mais nem menos, ou seja, tentativa de golpe em ambos os casos.
23/06/2021 05h57
Deixa ela achar que te tem. Manda msg e diz que sonhou com ela dois dias seguidos.