Mesmo eu o amando com todas as minhas forças e sofrendo por isso, ele sabe e diz que isso o faz mal. Mas ainda assim se sente a vontade pra me procurar e me fazer companhia. Pq????? OBS. : Se fosse somente por sexo, eu acho que ele não perderia tempo comigo. E eu já o testei, dei em cima, e ele desconversa.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/06/2021 08h07
Tive que voltar a sua pergunta anterior. Ele sabe que você gosta dele, já não é uma desafio pra ele. Agora ele mantém você por perto apenas pra massagear o ego dele, o cara já deu o papo que não quer nada, sabe que você ama ele. Apenas tá brincando com você, já tinha que mandar pra escanteio, bloquear e mandar o cara se foder.

O cara quer apenas curtir tem que deixar claro, e não fazer mulher que quer algo sério sofrer. Dá next e manda ele ir à merda
23/06/2021 09h59
Comer é bom para poder crescer.
anônimo
23/06/2021 06h06
Ele é seu amigo gay. Ele não gosta de xota. Deixa ele pra lá e se apaixona por mim que te faço gozar até ver estrelas
23/06/2021 08h13
Mulher que serve o macho é exaltada enquanto presta (na mente do cara)
anônimo
23/06/2021 08h20
Quer te fazer de gada
24/06/2021 01h27
Sabe quando a menininha popular do colégio sabia que o garoto gostava dela e mesmo sem querer nada com ele ainda mantinha ele por perto dizendo ser amizade?
Então, mesma coisa. Pura massagem de ego. Você massageia o ego dele com o seu amor, e vai ser assim enquanto você não cortar de vez.
elas respondem
anônima
23/06/2021 05h35
Desculpa, mas ele quer sentir que alguém o deseja mesmo não sentindo o mesmo
23/06/2021 09h51
Porque você permite, ele sabe que você gosta dele e mesmo ele não sentindo o mesmo isso alimenta o ego dele, se eu fosse você colocaria um ponto final nisso pra cortar o sofrimento pela raiz.
24/06/2021 01h24
Não perca seu tempo com ele.
anônima
24/06/2021 01h31
eita mulher é dificil isso, ja vivi isso tambem, relaxa, deixa rolar a amizade ele ainda gosta de voce sente sua falta so nao quer nada