É tão complicado ver tanta gente hoje arrependida que se sentiu muito confiante em 2018. A vontade as vezes é de falar EU AVISEI DESGRAÇA mas sei la isso tbm é algo mais para a gente por para fora toda tristeza de ver tanta gente comprando tanto lixo com coisa de kit gay, comunismo, ideologia de gênero, coisas completamente esquizofrenicas, na moral isso é cruel! É nojento ver alguém literalmente se aproveitar da ignorância, preconceito e estupidez das pessoas. Da um ódio. Aquele demônio! Se as pessoas conseguissem enxergar as coisas que realmente estão acontecendo o mundo seria menos difícil. Eu sentia raiva mas no fundo no fundo eu sentia pena de ver as pessoas tão alucinadas por um messias. Ele usa a igreja. A bancada evangélica usa Deus para escravizar a nação. Se Bolsonaro fosse o anti Cristo da Bíblia, o Brasil estaria queimando no fogo do inferno a muito tempo de tanta gente que é idólatra e fanática que age parecendo um doente. Um discurso de ódio, de assassinato, de terrorismo psicológico. Os jornalismo policial incitando o ódio coletivo, fazendo as pessoas terem tanto medo de saírem nas ruas. Convencendo elas de que se tiverem uma arma vão viver. Elegendo um grupo culpado, criam uma cortina de fumaça para a corrupção, a destruição de toda a nação.TD mundo se aproveita da ignorância e do preconceito das pessoas. Enquanto isso o país padece, pessoas morrem no hospital, falta vacina, falta educação, falta carne, falta luz, falta perspectiva, falta sonhos e o orgulho impera. Hj eu percebo que têm pessoas que literalmente vêem a realidade do mundo através desse jornal de ódio. Eles vivem em uma realidade criada e eles n conseguem ver o mundo. A vida q tá morrendo. Esses bolsonaristas enxergam o mundo pela lente da ideologia do ódio propaganda pelos que dominam. Elas são tão manipuladas em um nível que dá dó. Enquanto isso o país padece. A gente tá morrendo. Para sairmos disso levará anos. Talvez décadas. Talvez esse seja o inferno.

elas perguntam
30 13
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h09
Textao nivel Yngui e Maripacheco da lixosidade. Nao leio.
anônimo
23/06/2021 07h10
Zzzzzzzzzzzzzzzzz

Não,já acustumei com os eleitores do Lula,imagina apoiar um cara que liderou um dos maiores escandalos de corrupção do mundo.
Aviso porra nenhuma,a maioria dos esquerdistas falavam um monte de asneira "bolso vai matar negros" "bolso vai matar lgbts".
Medo do comunismo?Lula literalmente mandava dinheiro pra ditaduras,e ainda é amigo de ditadores comunistas.Sem contar o grande intervencionismo estatal na economia.

O motivo do meu arrependimento em votar nele é que ele não privatizou porra nenhuma,e não comprou a vacina de imediato.
23/06/2021 07h13
"Eu avisei" com qual embasamento? Ou vc só chamava eles de robôs? Vc fez uma pauta e foi criticando intelectualmente os pontos? Por isso democracia é horrível, retardados iguais vc votam. Pra mim quanto pior for o presidente melhor, fico triste de não ter sido o Lula denovo. Imagina? Nunca vivemos um ápice de ideias diferentes e uma intelectualidade pujante na atualidade como quando a Dilma foi reeleita, o separatismo com força surpreendente desde 1932.
23/06/2021 12h56
Falou muito e nao falou nada, desculpe! Voto nele de novo e se Deus quiser vai se reeleger fácil, agora curiosidade, vamos debater 1 assunto que vc tem conhecimento, o que ele fez de errado? Me diga 1 só quero ver seu argumento
23/06/2021 08h11
Muito texto.
A humanidade tem a base na desgraça.
É difícil ver a bondade, mas o mal está em cada esquina.
Viva e faça seu melhor por vc mesma.
anônimo
23/06/2021 07h41
Nem li tudo, mas não me arrependo de ter votado e nem vejo muita gente arrependida. Pelo contrário quem votou, tem ainda mais certeza em repetir o voto.
23/06/2021 11h16
Moça, vc já parou pra pensar que talvez vc também não esteja vendo direito?

Não falo com o intuito de mudar tuas convicções, mas de refletir de forma pragmática e imparcial. O ódio impede as pessoas de enxergar as coisas com clareza...
anônimo
18/10/2021 18h58
Não li, mas eles acreditam pq são gados!
anônimo
23/06/2021 11h35
Eu estou lendo o livro "Origens do totalitarismo" da Hannah Arendt e é bizarro como é atual. Em uma parte específica ela aborda a questão da ideologia e como ela não só naturaliza a violência contra o "inimigo", mas também de si próprio. "O homem estará disposto a colaborar com a sua própria condenação e tramar a própria sentença de morte, contando que o seu status como membro do movimento permaneça intacto". Esse fanatismo do homem convicto de sua ideologia perpassa todas as barreiras e gera esse conformismo bizarro com situações absurdas, como a naturalização de mortes ("A chuva está aí, vamos nos molhar e alguns vão morrer afogados" - Jair Bolsonaro) que poderiam ser evitadas.
anônimo
23/06/2021 12h51
Ignorante é quem vota no Lula
anônimo
23/06/2021 12h09
Angústia eh ver tanta gente acreditando na esquerda.
anônimo
23/06/2021 08h18
Não votei nessa desgraça, e nem vou vota. Um vizinho aqui se candidatou a vereador, vi a tamanha da imbecilidade e burrice dele. E conseguiu 400 pra votar nele. Fiquei pensando o tanto de idiotas que tem lá dentro.
anônimo
23/06/2021 08h14
Li não.
23/06/2021 07h39
Cara imagina um despreparado q nem o haddad no poder.
O Bolsonaro disse em 2018 o que o povão queria ouvir e com isso ganhou...
anônimo
18/10/2021 19h56
Texto maravilhoso e que retrata bem nossa sociedade.
Parabéns.
23/06/2021 11h15
Existe um pouco de coerência no que você diz. Mas isso se justifica pelo baixo conhecimento em política pública. Acho também que você como muitos está manipulado pela mídia. E só para deixar claro que não sou eleitor do Bolsonaro. Mas o debate é longo.
anônimo
23/06/2021 11h07
O que me angustia é sbr que tem gente que confia em político.
anônimo
23/06/2021 12h12
Não li.
E em 2022 bolsola na urna pessoal
anônimo
18/10/2021 18h56
Fds o que vc pensa Bolsonaro 2022 se ninguém lá dentro gosta dele é porque é bom
23/06/2021 11h28
Concordo em não apoiar Bolsonaro, porém quais eram as alternativas ? Quem errou o cara que prometeu e não cumpriu ou quem acreditou nas promessas? ( Eu acredito que ambos, mas com certeza o FDP tem mais culpa)
" Jornalismo policial" fazem as pessoas terem medo de sair na rua? Pera quem faz isso não é a mídia como um todo falando pra fazer quarentena e #fiqueemcasa ? Convencendo a ter uma arma para viver, onde tu viu isso? A maior parte da mídia é anti armas? Qual o problema ter armas ? Isso é questão de liberdade e segurança para manter a vida, quem não quer não tenha, além de que é um puta processo pra conseguir ter uma arma, e depende da vontade do delegado infeliz da cidade.
Todos que idolatram alguém já estam errados, todos que confiam no ser humano já estam fadados ao erro. Será que todo nós não já somos manipulados? Em um jogo muito maior?
E essa lente ideológica dos bolsonaristas tem nome ?
23/06/2021 09h55
Não, Bolsonaro é certo.
23/06/2021 21h01

Minuto 1:58
"Vendo as timelines de amigos esquerdistas, noto uma palavra que se repete com uma insistência de um tique neurótico: medo. Estão todos com medo e angustiados com um futuro próximo. Muitos relatam sintomad psíquicos de insônia e pesadelos dignos de sobreviventes de bombardeio, outros sentindo o arroxo do momento e sem um circuito real de ação, tentam desfarçar um medo que não passa de um sintoma de impotência com um comportamento agonístico meramente proforma, tumultos anêmicos, peidinhos de birra enojada e farcesca, cudparadas ou apoio a elas, promessas de luta, "não passarão", c*zassos, etc., mera encenação de um passado em que a esquerda realmente executava ações relevantes e determinaca o curso da política no Brasil (a meu ver, ainda determinam).
(8) Vamos salvar o planeta do mal, aposto que vai ser legal (8).
O que ne faz pensar que em algum lugar deve haver um gráfico mostrando a taxa de decaimento da história para a farsa. Mal ou bem, a dona Dilma deve ter aprendido a desmontar um rifle, trocar um pneu, fazer uma tocaia. Já os progressistas da nova geração moram com a mãe, fazem oficina de siririca, simpósio sobre auto-estima vaginal e encontros de tecno-xamanismo. Vocês também notaram certo desnível de intenções e aptidões? No fim, o único efeito dessas ações é aumentar o estado de iracibilidade geral".

Agora, vou usar minhas palavras. Eu também adoraria um mundo com pessoas menos iludidas com religiosos aproveitadores (que são na realidade um efeito colateral da religião), mas o que surge como alternativa quando as religiões somem? Quais são os lugares em que religião baixou a guarda e por que tendem a ser ditaduras? Eu adoraria um mundo sem terror psicológico, mas olhe a forma como você escreve. Quem vem fazendo a caça às bruxas hoje em dia? Geralmente pessoal da esquerda. Quanto às armas, qual a sua solução? Conseguiu imaginar uma maneira de desarmar os civis sem usar armas? Sou a favor do desarmamento
anônimo
19/03/2022 01h11
Não
18/10/2021 20h04
Fui apoiador dele desde a época das comunidades de política do Orkut, e assim, tenho vergonha das pessoas que continuaram apoiando ele depois de se vender ao centrão
anônimo
23/06/2021 09h57
qual sua idade?
18/10/2021 18h57
Me sinto angustiado de ver tanta gente sem estudo e noção das coisas não acreditar no Bolsonaro.
anônimo
23/06/2021 09h59
Muito texto. Já me acostumei com a burrice das pessoas acreditarem em políticos, não há o que fazer. Ou as pessoas vão lamber o cu de Bolsonaro, ou lambem o cu de Lula, Ciro ou qualquer outro verme estatal, as pessoas tem tara em ser enganadas por políticos, poucos se salvam.
anônimo
18/10/2021 20h00
Sim, infelizmente é o que mais existe.
19/03/2022 01h17
Ótimo texto!
anônimo
19/03/2022 01h17
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
23/06/2021 11h12
Pra quem não leu tudo, segue um resumo do texto:
Mimimi
23/06/2021 11h11
Conheço gente que não idolatra nenhum lado então consegue tanto elogiar quando precisa elogiar, tanto criticar quando precisa criticar, mas ver gente defendendo cegamente é difícil de lidar mesmo. A gente percebe algumas pessoas defendendo coisas que, se fosse do "lado de lá" já estariam contra-atacando a muito tempo.
23/06/2021 12h07
Não conheço ngm do meu núcleo familiar ou de amigos que tenha se arrependido do voto. Ao contrário do que vc falou, vemos o mundo como ele é, a realidade, não como achamos que deve/pode ser, isso é progressismo barato.
anônima
23/06/2021 11h39
Claro, bom mesmo era na época do Lula e da Dilma, roubando todo mundo na cara dura. E quem propaga ódio são os doentes e ignorantes dos petistas que são tão criminosos quanto o Lula..

Ademais voce sabe o efeitos das vacinas? não né sua mula idiota....e estes petistas de merda queriam que o presidente fizesse o povo de cobaia e tomar vacinas sem um minimo de criterio e saber quais os efeitos???

Povo idiota, burro e ignorante mesmo.
23/06/2021 07h11
infelizmente é verdade, eu acho que de certo modo as pessoas buscam preencher o vazio nelas,apoiando e fazendo parte desse tipo de coisa. eles acham que essa é solução, q aquela é a verdade absoluta e concordam com ela mesmo que milhares de pessoas morram. estão realmente chegando a loucura junto com o nosso presidente. nos falta bom exemplo, nos falta uma direção. não há luz nesse governo, só trevas,só corrupção. parece q as pessoas não fazem nada por dever, mas sim por dinheiro,stts. o cara foi virar presiente pra que mano? tava tão bom ele só sendo o deputado inútil q ele era, foi inventar de virar presidente. e o que me impressiona não é nem o fato dele ser como ele é. é de pessoas gastarem sua voz apoiando esse fascista. não está claro ainda? não está claro o fascismo escancarado ? pra eles parece que não. o nosso governo está simplesmente sendo comandado por um louco. e vai acabar deixando todo mundo louco mais tarde.
anônima
23/06/2021 21h06
Eu não sei como alguém pode apoiar este desGoverno ainda, não pode ser "gado" por muher, mas por esse velho acabado pode. As pessoas precisam parar de acreditar em "salvadores da patria" as eleições presidenciais estão ai, temos a internet como ferramenta pra levantar as fichas dos candidatos.
23/06/2021 08h33
Moça, abstraia porque não vale a pena.
Pelo menos muitos logo se deram conta disso, não que resolva, mas já é um alento ver que conseguem ponderar.
Perdi amigos por causa do assunto, e agora a mais fanática retornou me pedindo ajuda para divulgar a realidade por trás da pseudo "reforma administrativa". Uai, formou pelo ProUni, trabalha em Instituto Federal e já se achava elite? Calma aí né...
O choque de realidade está grande para ela tadinha, mas triste mesmo anônima, foi constatar que enquanto os prejudicados são apenas os que estão mais a baixo está "tudo bem" para a maioria.
E tudo o que se falar e não envolver o endeusamento, automaticamente surgem as denominações: "socialista, comunista, petista", etc...
Foi criada toda uma fantasia para encobrir o plano maior, mas assim, se tem algo que não acredito é em salvador da pátria.
23/06/2021 12h13
Nem li, mas concordo com tudo que você disse. #ForaBolsonaro
anônima
23/06/2021 08h38
Sim, chego a pensar que eles são pior
anônima
23/06/2021 08h16
Sou nenhum desses bostas:
Nem Ciro
Nem Lula
Nem Bolsonaro
23/06/2021 21h23
Nem li.
Eu tenho a seguinte teoria de quem não gosta do Bolsonaro: odeiam o que ele FALA, e não enxergam o que ele FAZ.
Ok, por muitas vezes ele não tem postura de um presidente da república, não sabe se portar e segurar a língua.
Mas pouco me importa. Meu pai é um “seu lunga” tipo Bolsonaro e eu entendo que tem horas que a tolerância acaba mesmo.
O que de fato me importa é o que Bolsonaro FAZ. E qnt a isso, tenho segurança para acreditar que ele tem boas intenções.
anônima
18/10/2021 18h55
ob