Se os homens fizessem o mesmo, qual a visão que a mulher teria deles? Ou seja a mulher tem alguma vantagem sexual sobre os homens devido a terem uma tendência a bissexualidade?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/06/2021 11h25
Eu sou hétero e costumo beber até cair E NUNCA BEIJEI PORRA DE MULHER/AMIGA NENHUMA! DESCULPA DE LÉSBICA ENCUBADA!!
23/06/2021 11h22
Sempre rolou beijos entre amigas (pelo menos ás garotas que eu via) acho que mulher facilmente se tornar bi. Já o homem que sempre é cobrado pela masculinidade a sociedade terá uma visão pérssima em beijar outro homem. (Digo isso pelo meu ponto de vista, ok?)
anônima
23/06/2021 07h23
Só se joga! As mulheres não ficam reprimindo seus desejos já os homens ficam com medinho da sociedade
23/06/2021 11h17
Normal, quer pegar homem, pegue!
23/06/2021 11h20
Depende, se for na brincadeira isso não é bissexualidade. E a vantagem que você chama se chama "fetichizacao"
eles respondem
anônimo
23/06/2021 11h09
Se for ao som de Ludmila ana Carolina Daniela Mercury não tem como é muita sapatao
23/06/2021 07h16
Cara, vc tá filosofando sobre sola de sapato, vai fazer um cuscuz pro pai
anônimo
23/06/2021 07h22
Não, o que torna é sentir atração por homem e mulher, algumas podem beijar só pela provocação das outras pessoas, ainda mais estando bêbadas. Já homem dificilmente vai acontecer isso, só se for numa festa gay.
É uma questão mais cultural, é comum ver uma mulher fazendo carinho em outra e as vezes até dando selinho, sem serem chamadas de bissexuais ou homossexuais. Com o homem hetero ou que se faz não ocorre isso.