alguma pessoa q era de um jeito e de repente mudou totalmente a personalidade e o jeito pra melhor. Se sim, conte um pouco.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/10/2016 01h26
Sim. Eu! rs Conheci pessoas que eram muito vitimistas, cheias de ódio e ressentimentos e que mudaram, até onde sei, né? Se mudam pra nunca mais voltar ao que eram são outros quinhentos, mas já vi sim. Da mesma forma que já vi pessoas mudarem pra pior, infelizmente.
eles respondem
19/10/2016 03h15
Tinha um cara em um trampo temporário que eu fiz que era muito tranquilo e gente boa, todo mundo gostava dele. Eu via aquilo e pensava que queria ser igual ele, pelo menos no mercado de trabalho, uma pessoa fácil de lidar, que não fica arranjando briga por besteira e tal. Do tipo que quando chega o ambiente fica melhor.