ou isso pode vir de traumas que ele teve com mulheres ruins?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/06/2021 08h17
Se uma mulher foi cuzona com ele, ele tem que se vingar é dela. Não de outras mulheres que não tem nada a ver com essa porra!
anônima
23/06/2021 08h51
Todo mundo tem trauma nessa vida

vários homens quando eu era nova, mecheu comigo , isso nn quer dizer que eu tenho odio de todos eles

.....

Isso para mim é fogo no rabo isso sim
anônima
23/06/2021 08h15
Oq seria mulheres ruins ? Mas pode sim ser causado por traumas, que talves você nem se lembre mas está aí guardado..
23/06/2021 08h16
O q faz um homem misógeno n são mulheres ruins, é a ignorância e o ódio. Assim como o que faz uma mulher misândrica n é o machismo e sim a ignorância e o ódio (obviamente existem um passado de opressão q vc se o compreende e entende sua luta passa tbm a entender q o preconceito do outro vem se um lugar e q o ódio só gera mais ódio). Existem pessoas ruins, mas isso n é desculpa para vc ser um lixo humano.
23/06/2021 10h09
Pode ser gay encubado também, aquele que não sai do armário por conta dos familiares e sociedade.
eles respondem
23/06/2021 08h08
Deita ai vamos te tratar
anônimo
23/06/2021 08h14
90% traumas
23/06/2021 08h49
Em partes, tb o contato vc têm com a verdadeira natureza feminina, principalmente quando vc é criado regado a fantasias da Disney e outras porcarias de comédias românticas, divide as opiniões: uns odeiam e seguem seus próprio caminhos, outros aceitam e fazem concessões e alguns vão tirar vantagens. Vc aderir a um ódio ou a um desprezo é perda de tempo, vc precisa de mulheres, do carinho, do sexo e da atenção, mesmo a atenção da sua mãe, é importante.
anônimo
23/06/2021 09h59
É cultural a maioria dos filósofos até o começo do século xx tinha opiniões que hoje seriam julgadas como misoginas, bem a maioria deles também não tinham sucesso com as mulheres.
23/06/2021 10h06
Com qualquer coisa relacionada à mulher.
anônimo
23/06/2021 10h31
Cabaço e do pau pequeno é misógino