Ele saiu de um relacionamento longo faz 6 meses, e estamos ficando a 4 meses, não estou saindo com mais ninguém somente com ele, e ele me fala que faz o mesmo, mas rolam algumas fofocas que ele sai com outras alem de mim, porem ele sempre me pede para confiar nele, e eu tento, bastante, tivemos uma cvs esses dias referente a isso, e ele me disse que não esta preparado para ter um relacionamento serio, que era para nos irmos ficando para vermos onde vai dar, eu meio que não quero ficar nessa incerteza com ele, quero muito que estejamos logo assumidos, eu entendo questão dele, o termino que teve foi muito doloroso, e teve muita traição, ele acabou ficando muito fechado para isso, sinto que ele gosta de mim e nao quero acabar, mas também tenho medo de me jogar de cabeça em algo que nao vai dar em nada, sera que vale a pena esperar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/06/2021 09h14
Provavelmente ele não quer se prender agr, ele ficando com outras pessoas ou não. Arruma outras opções pra não ficar obcecada com isso, e se quiser esperar ele mesmo talvez pra frente ele mude de opinião, mas com certeza não vai acontecer se vc estiver sempre disponível.
anônimo
23/06/2021 09h15
''medo de me jogar de cabeça em algo que nao vai dar em nada,'' nada é incerto, nem namoro, nem casamento, nem garantia da aposentadoria, cura do virus, etc. Acho que deu pra perceber né do que estou falando?

Mas sim, ficar enrolando dessa forma é chato, então já que tu quer, e ele não, já tem a reposta pra isso.
anônimo
23/06/2021 10h23
Da espaço pro cara tá sufocando ele
23/06/2021 10h35
Normal isso.
elas respondem
23/06/2021 09h14
Ele não está preparado, primeiro vai pegar geral e depois vai escolher uma.
Se vai ficar nessa é bom não apostar muito.
23/06/2021 10h25
Desculpa de gente que só quer usar e descartar
Eu não caio nessa
anônima
23/06/2021 09h27
Olha, pra mim isso significa que ele não gosta de ti o suficiente pra ter um relacionamento sério. Ele quer continuar ficando contigo sem compromisso e ao mesmo tempo ter a liberdade de ficar com outras. Pelo visto você ta querendo algo mais sério, é melhor cair fora logo porque claramente não é o que ele quer.
anônima
23/06/2021 10h02
Ele só não está preparado para "relacionamento sério" com você, daqui a pouco ele aparece namorando sério outra. Melhor não se iludir e cair fora logo ou vai sofrer e muito.