isso é o ser humano, quase sempre em trocas de favores, acho justo ajudar sem cobrar, mas tem gente que precisa, tem inumeras situaçoes
anônimo
23/06/2021 10h10
E você quer eu ela faça algo sem nada em troca? Tem muita pessoa que não me dá nem bom dia mas sempre me procura quando precisa de algo, acho que isso que é falsidade, só lembra que eu existo quando precisa de algo kkk.

Você é assim?
anônimo
23/06/2021 10h19
Depende de que ajuda vc precisa
anônimo
23/06/2021 10h32
Na verdade nao passa de meras trocas. É algo chato? Sim, demais. É incomodo? Pra caralho. Mas vendo do ponto de vista lógico, é o JUSTO.

Quantas pessoas vc ja nao moveu ceu e terra e nao recebeu nem obrigado, muitas vezes, obteve ingratidão? Pois é.
elas respondem
23/06/2021 10h29
Não falsidade, mas talvez oportunismo. Algo assim

(se a situação for do jeito que eu entendi, né)